SPORTING Clube de PORTUGAL

Carrega Braga :rir: :rir: :rir: :rir:

-11 :rir: :rir: :rir: :rir:

4º lugar :rir: :rir: :rir: :rir:

E vão 6 jogos sem ganhar....somos grandes :rir: :rir: :rir: :rir:
 
e so para que conste... o ano passado estavam com os mesmos pontos no fim da primeira volta... por isso vejam la o peitinho que tinham LOOL.

agora voltam todos para a hibernacao ate chegar os jogos faceis que ganham 5 seguidos e dizem que vao ser campeoes..LOOOOL
 
??? epá tanto sportinguista!!!!
vocês gostam mais de ver derrotas do scp dok vitorias do slb!!!!

looool ridiculos!!!


407478_10150532608009828_279128864827_8882997_1796091902_n.jpg
 
Last edited:
Que vergonha de jogo!! Isto não se faz!! Depois daquele inicio de temporada, voltar aos tempos antigos!?! Todos os anos chega a Janeiro e parece que aconteceu alguma coisa naquele estádio! Perderam bem perdido, não fazem passes em condições, não passam quando é preciso, aquela defesa parece um coador, também andar a rodar jogadores nesta altura e nestes jogos é a gozar... o Patrício no meio de um jogo razoável que fez, ainda não aprendeu a regra dos atrasos. BASTA!! Não podemos voltar aos tempos antigos, para isso não se tinha contratado tanto jogador e 1 treinador, andam ali a ganhar montes de dinheiro para fazer isto... No entanto Força Sporting!!
Ehh lá tanto lampião aqui?? assim é que se vê os verdadeiros Anti-Sporting, ainda falam que toda a gente é Anti-Benfica, mas hoje tirei as duvidas por completo! Acalmem a passarinha se faz favor, gozem la no vosso tópico, sejam felizes, mas cuidado, não gozes com o vizinho que o teu mal vem a caminho...
 
Tive a ver o jogo e não percebo como é que o Domingos coloca o evaldo e o insua ao mesmo tempo e deixa um jogador desiquilibrador como o carillo de fora.
Outro jogador que diziam maravilhas dele é o matias, é fraco, e na 2ª parte quando mais devia aparecer e que a equipa precisava dele ñ procura o jogo, sabem quantas vezes veio atrás da linha de meio campo buscar jogo na 2ª parte???? Zero, e para organizador de jogo isso é impensável.
Em relação aquele lance final do rui patricio acho que não é falta nenhuma mas ele tb podia ter dado um chutão na bola e ficava resolvido mas se não fosse ele secalhar havia mais um ou outro golo, para mim o melhor GR português da actualidade, de longe.
Paulo#14 ñ sei se te recordas mas a 1ª derrota do benfica todos os sportinguistas foram para o nosso tópico gozar e agora olha, temos pena... especialmente Joefille que desde que o SCP começou a perder pontos nem mais apareceu aqui, esses sportinguistas para mim não valem nada, mas pelo teu comentário anterior dá-me a impressão que não és assim.
De resto como benfiquista por um lado dá-me gozo ver o SCP perder para algumas pessoas terem os pés acentes na terra, mas é mau para o campeonato porque provavelmente vai ser outra vez decidido entre 2 equipas.

[[]]
 
HAHAHAHA...Vão voltar ao isolamento do ano passado!
Hybs não ponhas imagens do ano passado!!!
Lagartões, Saudem os Campeões!!!!(eu sei que ainda é cedo e temos de disputá-lo com o FCP mas uma vitória já está concluida...Leões não entram na disputa nem nas contas)!
Aonde vão guardar os sotiens agora??é que de certeza com tanto peito que tinham...perderam-no em braga!:)
 
O Sporting construiu uma equipa nova, penso que é natural que este ano ainda não esteja à altura de disputar o titulo de igual para igual, houve alguns adeptos que se iludiram um pouco e exageraram nas expectativas mas isso é normal no futebol.

Uma coisa que já tinha dito aqui várias vezes e que ao fim da 1ª volta se confirma, o Sporting nos jogos com equipas do 9º lugar para cima só ganhou ao Guimarães.

Lembram-se daquela fase das não sei quantas vitórias consecutivas?? Foi a parte boa do calendário e que o Sporting soube aproveitar, o problema é que um período longo de calendário favorável resulta obrigatoriamente num periodo de calendário mais complicado que acabou por afastar de novo o Sporting dos lugares pretendidos.
 
Só mais uma moeda...

Jogaram contra 11 e perderam lol

Concordo com o que o Pastel disse, andaram que nem cães agora mamam a bucha lol

Zé ficheiro onde andas??
 
[video=youtube;nyD5EW3LmIo]http://www.youtube.com/watch?v=nyD5EW3LmIo[/video]

Ehhhhh foi assim o caminho atéeeeeeeeeeee lisboneeeeeeeeeeeee .... :rir: :rir: :rir:
 
Aquela do será do Jorge Gabriel, gostei especialmente da parte do Djianiny que para mim foi o melhor jogador em campo da parte do Leiria nesse jogo e só não marcou porque estava lá o Rei nesse lance e mesmo assim o homem não joga sozinho.
Mas claro tudo serve de desculpa. Ele que se preocupe com os problemas que se passam no clube dele que é melhor...

[[]]
 
ahaha.. o engracado é a cabeca dos gatinhos agora..

"estamos em todas as competicoes com grandes hipoteses de ganharmos TODAS" e sigaaaa...

eu vou gozar sempre quer queiram quer nao queiram, mesmo quando eu quis dar treguas.. os lagartos preferiram continuar as guerrinhas, fazer ataques pessoais e agora ficam em casa nem saem..
uns metem imagens do passado kakakaka... o ze ficheiro nao esconde-se desde que apareceu nos posters dos balnearios.. enfim o sporting ainda vai mostrar a seu valor quando o domningos for po porto!!


nao concordo com o argumento ser da equipa nova.. porque o benfica com treinador novo (JJ) equipa quase toda nova na altura ( Javi Gracia, Cesar Peixoto, Ramires, Saviola, Weldon, Kardec, Airton...) venceu campeonato no primeiro ano e jogavamos um futebol magnifica parecia que jogavam juntos ha anos era so goleadas e os aziados ainda me lembro na altura diziam que o adversario era fraco mas o sporting o porto sairam goleados nesse ano tambem mesmo sendo o primeiro ano de uma equipa nova..
 
Exacto ate agora tudo bem sem ofensas, as unicas ofensas é so quando eu digo slmerd@ sera??
A imagem do coentrão é forte, não havias de ter metido aquilo HYBS, ainda que seja um jogador que eu admire!
Quanto ao jogo a verdade é que ontem o Sporting parecia irreconhecivel e parece que so quando começam a levar no pelo é que reagem, como disse e bem aqui um benfiquista acho que foi o pastel, o carrillo tem que jogar de inicio, na cena do evaldo e insua, o carrillo é um gajo que desiquilibra e o Sporting nao se pode dar ao luxo de deixar este tipo de jogador no banco e andar a rodar jogadores quanto mais frente ao braga num jogo de grande importancia... O matias apagou se um bocado é verdade e exige-se muito mais a alguns jogadores! Ainda assim acho que nao foi dos piores, ainda arrancou uns cruzamentos e uma bola ao poste...
Agora sim ja acredito que o capeonato tenha ido apesar de ser matematicamente possivel!
Temos que analisar o que de mau se passa, e se tem andado a passar e concentrarmo-nos nas outras competições...
Saudaçoes Leoninas!!
 
Back
Top