É verdade. Ja chega de putos mimados que não sabem dar valor à camisola que vestem.
Quer-me parecer que esse Petrovic é bom jogador,resta ver se ele vier se se vai conseguir adaptar ao futebol português.Não te preocupes que eu também não :rir: Nem vi o que me chamaram, mas sinceramente tou-me bem a borrifar...
Tristezas á parte, Sporting prepara a proxima epoca para que seja melhor do que a findou (o que não é dificil). Paulo Sério ja está ao serviço e vários nomes são falados para reforços do Sporting. Maniche é o mais falado ultimamente e parece que é o mais certo até agora. Também ja foram falados outros nomes como Radosav Petrovic, Jaime Valdes, Lazzaretti... enfim. Vamos a ver o que sai daqui.
[[]]
se quiserem nos emprestamos o felipe menezes..
Fica com ele!!!!
ya pa acumular ao moutinho, ao vukcevic e ao djalo.. mais vale deixar aquilo menos sujo...
ya pa acumular ao moutinho, ao vukcevic e ao djalo.. mais vale deixar aquilo menos sujo...
Sujidade só se for no teu clube!!!
Quem te dera a ti ter la um moutinho.... Ah esquece, voces têm la melhor, os marroquinos todos vindos do outro lado do mundoÉ nestas simples coisas que se vê a diferença...
Voces, o vosso clube e os vossos jogadores não passam de gente futil que so pensa em dinheiro e em vitorias. Principios são ZERO! Interessa ganhar seja de que maneira for...
Mais uma vez vos digo: é nestas simples coisas que se vê a diferençaip:
no ranking estamos sempre a frente do sporting..
equipa futil, jogadores futis, treinador futil, presidente futil, estadio futil...
unica coisa que nao e futil e a formacao.... formaram grandes jogadores tais como o pereirinha, adrien e o saleiro
:rir::rir::rir: Melhor clube do mundo... essa da-me uma vontade de rir. Amigo, espero que estejas a ver o jogo de FUTEBOL desta noite. Põe os olhos naquilo, desce à Terra e deixa de ser fanático e obcecado.
PS: Clube de bairro ja o teu é desde que existe![]()
no ranking estamos sempre a frente do sporting..
Vai 1º aprender a ler e dps podes dizer as baboseiras k kiseres...
Sem duvida que o Bairro do meu clube é MAIOR k o teu..........diz lá tlinta e dois :rir::rir::rir:
E ao que parece, Maniche e Petrovic estão praticamente certos para a proxima epoca. Petrovic n conheco mas o Maniche apesar de ja n ser novo, tem muita experiencia. Vai ser bom. Idade n é tudo... exemplo do Pedro Mendes que foi a melhor compra da epoca passada. Exemplo do Acosta que também ja era "velho". A ver vamos..
E para quem diz que o Moutinho não presta, poderá estar de saida para o Everton pelo módica quantia de 22,5 Milhoes de Euros
Abc [[]]