no ranking estamos sempre a frente do sporting..
equipa futil, jogadores futis, treinador futil, presidente futil, estadio futil...
unica coisa que nao e futil e a formacao.... formaram grandes jogadores tais como o pereirinha, adrien e o saleiro
Nem sempre estás à frente no ranking.:ideia:
E sim formamos grande jogadores,Cristiano Ronaldo,Luís Figo,Paulo Futre,João Moutinho,Simão Sabrosa,Daniel Carriço,Miguel Veloso,Carlos Martins,Ricardo Quaresma...
E vocês?Assim de repento lembro-me de um,Rui Costa,ajuda-me aí com mais alguns.
Quanto ao futil nem sequer te respondo,porque o Jorge Jesus,tirando este ano,tem um curriculo brilhante onde se incluem duas descidas de divisão e é um bocado mais velho que o Paulo Sérgio.
O estádio é futil como o teu pois tem a nota máxima da UEFA tal como o teu.
A equipa futil esta década tem mais troféus que a tua equipa maravilha(e não me venhas com a conversa do antigamente senão tenho que te lembrar que o Sporting é o segundo Clube do Mundo com mais troféus no seu conjunto).
Quanto ao presidente e se bem me lembro o teu não foi campeão nem ganhou nada nos primeiros anos que lá andou,por isso também não tens muito que falar nesse sentido.
Ganharam este ano e com todo o mérito,sempre te disse isso,mas acho que já chega de tanto narcisismo e tanta vaidade,motivos para ser narcisista e vaidoso tem o Mourinho(e pensar que vocês o despediram
),ganha tudo este ano e para o ano se for para o Real sujeita-se ao mesmo outra vez.
Abraço amigo lampião.