Pq é que têm que começar logo a enjavardar a conversa? Ha muito tempo que não vos via assim tão engraçadinhos...![]()
De certo que os teus post são bem mais enjavardados que o que eu coloquei agora....eu ati só te digo consulta um psicólogo
Pq é que têm que começar logo a enjavardar a conversa? Ha muito tempo que não vos via assim tão engraçadinhos...![]()
Estrago a conversa? Não tenho culpa que no momento certo voces não gostem de ouvir as verdades. Agora o post do Dikon foi completamente fora do contexto... com toda a sinceridade e sem guerrilhas...
Estrago a conversa? Não tenho culpa que no momento certo voces não gostem de ouvir as verdades. Agora o post do Dikon foi completamente fora do contexto... com toda a sinceridade e sem guerrilhas...
ah pois asim tas a dizer que o teu clube jogou alguma coisa?
ele disse a verdade custou te foi ouvir entao...ip:
O teu tb só jogou este ano...nos outros anos andavam caladinhos que nem ratos
Acontece a todos hj é a vossa vez amanha não se sabe
SPORTINGGGGGG!!!!!
Aproveitei o teu post e disse uma verdade no momento certo,não vejo nada fora do contexto 8)8)
Custa assim tanto ouvir as verdades!?
Acontece a todos hj é a vossa vez amanha não se sabe
SPORTINGGGGGG!!!!!
Então tavas a falar de que época :rir::rir: ke keres dizer com avacalhar a conversa com o vento que por ai anda este ano??Tavamos a falar de futebol de formação, das equipas da xavalada que jogam com vontade e com dedicação, fazendo a comparação com as equipas de séniores... ninguem tava a falar desta epoca. Foste tu quem veio logo avacalhar a conversa com o vento que por ai anda este ano.
A mim n me custa ouvir as verdades, nem precisas de as dizer pq eu tenho olhos pa ver as coisas... Tive olhos pa ver a vergonha de epoca do Sporting e tb tive olhos pa ver mtas outras coisas...![]()
Tanta burrisse junta ](*,) Esquece..
***CENSURADO***
Editei só p não te banir!!!
Calma cm os comentários...
By Elito
A banir acho que não devia ir sozinho
o tascas ta sempre a levar de "todos" foda-see ja chega pessoal!!!!! escolham outro agora!!!! e respeitem as opinioes!
Viste bem o q chamas-te ao tascas? Entras logo a matar!!!
lool eu falo do presente se falar do passado vcs ficam meninos a n ser k fales so dos ultimos 4..
Nuno sabes bem que ele se poe a jeito ;-)
Parabens ao Porto pela taça ;-)
o tascas ta sempre a levar de "todos" foda-see ja chega pessoal!!!!! escolham outro agora!!!! e respeitem as opinioes!
Não te preocupes que eu também não :rir: Nem vi o que me chamaram, mas sinceramente tou-me bem a borrifar...
Tristezas á parte, Sporting prepara a proxima epoca para que seja melhor do que a findou (o que não é dificil). Paulo Sério ja está ao serviço e vários nomes são falados para reforços do Sporting. Maniche é o mais falado ultimamente e parece que é o mais certo até agora. Também ja foram falados outros nomes como Radosav Petrovic, Jaime Valdes, Lazzaretti... enfim. Vamos a ver o que sai daqui.
[[]]