PS: Só consegui vir comentar agora porque me atrasei, fiquei preso no engarrafamento no Marquês de Pombal![]()
:rir: ganhaste vasco. LOL
PS: Só consegui vir comentar agora porque me atrasei, fiquei preso no engarrafamento no Marquês de Pombal![]()
Ganharam!? :shock: :shock:
olha quem é ele !!!!![]()
Por acaso já esperava a vitória do sporting. Os pequenos contra os grandes ganham mural e conseguem criar muitas dificuldades aos grandes
Rui Patrício + proença + muitasorte = vitória do sporting
Sporting regressa às vitórias
[video=youtube;YvEFXhle99c]http://www.youtube.com/watch?v=YvEFXhle99c[/video]
Foste lá ao parque Eduardo tratar de algum assunto pessoal foi?
Piadas secas...
Foste lá ao parque Eduardo tratar de algum assunto pessoal foi?
Piadas secas...
andas bruto desde que metes te repro e linha...tens que voltar po GPL se nao assim andas ai a vergar o pessoal
mas os vídeos e imagens sao de bola ora ora...e tudo na paz,mas ha pessoal que vive pa bola e azedam logo com a brincadeira...ate parece k ganham alguam coisa com os clubes...eles e k se enchem de dinheiroJá me conheces á tempo suficiente para saberes que isso nada haver tem, mas se isto é um topico de bola porque meter 50 imagens e videos a gozar? Só fui uma vez fazer isso no otópico do SLB e dizeram que aquilo era sobre bola e não para gozar e não o fiz mais...
Hoje não vale a pena gozar!
É correr atrás da **** da bola e cada jogo como se fosse o ultimo da vida deles..
Ricky Van Wolkswinkel , fraquissímo !! :shock:
Tudo bem que baixa a moral, mas depois a expulsão e consequentemente jogar com mais 1 devia ser obrigatório eles marcarem golos, no mínimo dos mínimos um empate!
Tanto tempo parados, 2 dias de folga(como se precisassem coitados, trabalham tanto) e continuam a precisar de tempo, não se vê resultados...