SPORTING Clube de PORTUGAL

São todos culpados, treinadores, árbitros, etc e os jogadores que andam lá dentro? Sinceramente não entendo esta passividade do adepto sportinguista, alguma vez com o futebol praticado podem falar de arbitragens? acho isso uma desculpabilização grave que faz com que os jogadores se deixem andar a este ritmo fraquíssimo, por pior que fassam nunca são eles os culpados...
 
São todos culpados, treinadores, árbitros, etc e os jogadores que andam lá dentro? Sinceramente não entendo esta passividade do adepto sportinguista, alguma vez com o futebol praticado podem falar de arbitragens? acho isso uma desculpabilização grave que faz com que os jogadores se deixem andar a este ritmo fraquíssimo, por pior que fassam nunca são eles os culpados...

subscresvo!!

acrescentando que nao tenho nada contra o sporting.. e que sinceramente gostaria de ve-los a voltar as vitorias.. mas nao vamos ser hipocritas quando o benfica ou o porto perdem claro que voces ficam contentes.. nao percebo o porque de nao compreenderem a felicidade de muitos...

eu so nao estou de acordo com os que festejam mais as derrotas do adversario do que as proprias vitorias... isso tem acontecido muito com os sportinguistas e agora talvez estejam a pagar um pouco a factura..

repito nada contra sporting nem contra os sportinguistas!!

espero que ganhem ja o proximo jogo.. porque as equipas do norte dominam portugal inteiro no que toca a futebol.
 
404236_524719664205756_1504814300_n.jpg
 
69188_10151845397437923_475078673_n.jpg


Querido pai natal...a minha prenda para este ano basta ser uma...visto que o sporting este ano nao da uma pa caixa...quero que me ofereças um KIT socio do Benfica...assim sou do Benfica como tu e andamos os dois de Vermelho...Obrigado pai natal...
 
O que é isto?? Fds essas merdas já metem nojo...
Para que é que são essas imagens?? tristes.
 
Last edited:
[video=youtube;bu1GLmAwaWE]http://www.youtube.com/watch?v=bu1GLmAwaWE[/video]
Não chores mais.
Ahh já agora, vejam lá se tratam do assassino lampião que anda á solta... se não pode ser que apanhe ai algum pior que ele.
 
Os criminosos são para tar presos sejam eles verdes,azuis,vermelhos ou as bolas amarelas...e isso não me diz nada pk não me identifico com esse tipo de animais.
 
Back
Top