Alguém cm juízo nessa casa!!!
Deixa-te andar que andas bem.
Abraço amigo lampião.
Alguém cm juízo nessa casa!!!
... Proximos 2 jogos... ALVALADE!!!
Tonel merecia uma castigo exemplar, apesar de não ser fácil lidar com a categoria do Aguero. O Grimi pura e simplesmente é burro
Não concordo com a 1ª parte, e sim com a 2ª. Aquilo era amarelo apenas. Segundo sei o árbitro é mesmo nódoa no país dele, além de que é holandês e a Holanda está mesmo atrás de nós no ranking ... não sei se me percebeste ...
Tonel merecia uma castigo exemplar, apesar de não ser fácil lidar com a categoria do Aguero. O Grimi pura e simplesmente é burro
Não concordo com a 1ª parte, e sim com a 2ª. Aquilo era amarelo apenas. Segundo sei o árbitro é mesmo nódoa no país dele, além de que é holandês e a Holanda está mesmo atrás de nós no ranking ... não sei se me percebeste ...
Entra em conta a parte da intensidade, mas que nem é aplicavel neste caso pois o Tonel mete o braço no peito e o outro cai agarrado à cara... mas enfim..
Vejam aqui o vídeo... foi no pescoço... não foi no peito, mas o q conta é a intenção e no futebol isso é considerado agressão...
http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=196851
Vejam aqui o vídeo... foi no pescoço... não foi no peito, mas o q conta é a intenção e no futebol isso é considerado agressão...
http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=196851
o sporting no seu primeiro goço tb foi benificiado temo d ver bem as coisas n e so atirar po ar...
eu disse akilo pk vcs disseram logo k foi mal anulado o golo e tal.. e se o sporting n marca o 1º n se sabe como se desenrolaria o jogo.. mas a vitoria do sporting e inquestionavel.. justissima e quem pagou o bilhete valeu bem o dinheiro gasto pk os 20min inicias e futebol que o nosso campeonato devia ter todas as jornadas..
vou meter mais uma acha na fogueira.. o saleiro se faz mais 3 jogos assim tem dir a selecao nao ha avancados portugueses com aquela entrega grande jogo! ha jogadores que este ano quanto a mi merecem ir a selecao pela epoca e pela surpresa.. varela e coentrao.. o saleiro esta a ser a proxima notasse confianca nele isso e bom para o sporting
eu disse akilo pk vcs disseram logo k foi mal anulado o golo e tal.. e se o sporting n marca o 1º n se sabe como se desenrolaria o jogo..
É bom e mau,é bom porque ganhamos um grande avançado e mau porque assim gastámos 6,5M€ com o Pognolle sem necessidade.