SPORTING Clube de PORTUGAL

tascas isso ouvi na sport tv.. havia um programa que e tipo um forum em o convidado era o carlos manuel e ele estava a fazer comentarios em relacao a epoca d benfica porto braga e sporting.. e nesse programa eles recebem chamadas dos teleespectadores..

houve um sr que e empresario ate identificou o nome dele mas ja nao me lembro.. ele diz que e sportinguista que trabalha no futebol e esta ligado ao porto.. e disse que como sportinguista se sentia triste por causa das declaracoes do vosso presidente.. e disse que o que lhe deixava mais triste era a gestao do clube pk segundo ele ja sabia que o costinha ia po sporting ants d anunciado o novo cargo do costinha.. e disse k tinha de fonte segura que paul le guen seria o proximo treinador do sporting.. disse que o clube tem o bufo la dentro e n consegue apanhar i que isso e anadmissivel. disse k como sportinguista se sentia mt triste..disse que se paul le guen nao for vosso treinador po ano e pk os sportinguistas vao mudar d treinador por causa dessas declaracoes pk o sporting ja tem supostamente um pre acordo com paul le guen..

pode ser tb um fanfarrao a inventar.. mas a maneira como o sr se apresentou e mostrou ter varias informacoes foi mt credivel.. se e aldrabao aldraba bem..
 
Estranho é toda a gente saber tanto sobre o Sporting e com tantas certezas... Tudo vale desde que com isso se consiga abanar mais um bocadinho.
 
Estranho é toda a gente saber tanto sobre o Sporting e com tantas certezas... Tudo vale desde que com isso se consiga abanar mais um bocadinho.

o que eu disse pode ter sido fanfarrisse do homem na tv..

mas nao te desculpes nesse aspecto d alguem vos querer abanar..simplesmente alguem anda a receber do bom para passar noticias que vendem ca pra fora. o culpado e o bufo e nao mais ninguem..
 
entao sendo assim ja temos quase 3 treinadores.a record hj garante acordo com o Vilas Boas e outro jornal diz que o Domingos é o escolhido..emfim..mais do mesmo!
 
pois ninguem sabe.. força ai na luta pelo 4º e talvez ate pelo 3º lugar..

eu preferia que o sporting ficasse em 3º mas seria injusto para o porto msm k eles jogassem mal ao ponto de perderem tantos pontos.. sem gozo a vossa epoca foi mt ma a pior que tenho memoria.. so o benfica me lembro d fazer uma epoca tao ma...

mas em contraste nunca vi o sporting a fazer uma epoca tao boa como esta do benfica.. o benfica tb nunca tinha visto vejo agr
 
o que eu disse pode ter sido fanfarrisse do homem na tv..

mas nao te desculpes nesse aspecto d alguem vos querer abanar..simplesmente alguem anda a receber do bom para passar noticias que vendem ca pra fora. o culpado e o bufo e nao mais ninguem..

Pelos vistos parece que a noticia é falsa como obviamente era de esperar vindo não se sabe de quem. Noticias recentes sobre villas boas tb não foram confirmadas... mais uma vez a credibilidade por parte das noticias que saiem no Record...

gozo a vossa epoca foi mt ma a pior que tenho memoria.. so o benfica me lembro d fazer uma epoca tao ma...

mas em contraste nunca vi o sporting a fazer uma epoca tao boa como esta do benfica.. o benfica tb nunca tinha visto vejo agr

Concordo quando dizes que é a pior que tens memoria. Eu tb n tenho memoria de um Sporting tão mau. Não concordo quando dizes que nunca viste o Sporting fazer uma epoca tao boa como esta do benfica. Tiveste a epoca 2004/2005 em que o Sporting so não foi campeão pode dizer-se graças a uma falta do Luisão sobre o Ricardo que não foi marcada e que deu golo... Se bem que não se pode resumir um campeonato apenas a um golo.. e por pouco não ganhou a taça UEFA. Era um Sporting com um excelente futebol.

Depois houve outra epoca ja com Paulo Bento em que não fomos campeões pode dizer-se graças a um golo marcado com a mão de um jogador do Leiria. Não jogou tão bem nessa epoca como em 04/05 mas foi a melhor do campeonato.

Espero sinceramente que o Sporting volte ao que realmente é.. Um grande clube.
 
Last edited:
Belenenses - Sporting

Foi um jogo fraco até ao 1º golo do Sporting, mas com o Sporting a ter sempre o dominio do jogo. 2ª parte o Sporting marcou e impos-se. Fez um jogo melhor na 2ª parte.

Podiam ter sido uns 5 se não tivessem anulado um golo legal do Moutinho, mas isso enfim.. Não teve problema.

Dia 11, Madrid ai vamos nos :claque::claque:
 
tascas deves ser doidinho.. no campeonato k dizes que perdeste por causa do golo do luisao.. ficaste em 3º qual e a desculpa tb foi o golo do luisao.. e achas que nessa epoca jogaram tao bem como o benfica este ano esta a jogar... ve antes do jogo com o benfica quantos pontos vcs tinham.. quantas derrotas e empates..

o benfica ate agora so tem 1 derrota.. essa epoca foi o campeao com menos pontos em 38 jornadas a valer 3 pontos por vitoria.. se vcs empatam o jogo com o benfica e ganham o jogo seguinte (que ate perderam na ultima jornada) vcs nem em gols marcados teem tantos como o benfica.. nem em vitorias.. nem em derrotas que tinham +.. nem em empates..
as exibicoes eram boas mas os resultados nao! ja na taça uefa ai sim dou o braço a torcer mas nem compares o vosso campeonato dakela epoca com o nosso deste ano! mas vindo d ti ja sei que tens desculpa pra estes factos
 
Foi um jogo fraco até ao 1º golo do Sporting, mas com o Sporting a ter sempre o dominio do jogo. 2ª parte o Sporting marcou e impos-se. Fez um jogo melhor na 2ª parte.

Podiam ter sido uns 5 se não tivessem anulado um golo legal do Moutinho, mas isso enfim.. Não teve problema.

Dia 11, Madrid ai vamos nos :claque::claque:

Mete fraco nisso, um dos piores jogos que já vi.. o relvado nao ajudava é certo.. mas o belenenses assim nem na 2a se aguentava.
 
sporting

para teres uma nocao do que estas a comparar

fingindo que o sporting empatou com o benfica no golo do luisao.. e que vcs ganharam a ultima jornada:

fikavam com 65 pontos..os msm k o benfica foi campeao nessa epoca.. com 7 derrotas.. 8 empates.. e 19 vitorias.. golos marcados 66.. golos sofridos 36.. tudo isto em 34 jornadas..

na realidade tiveram 9 derrotas 7 empates e 18 vitorias..

o benfica actual em 22 jornadas tem.. 17 vitorias.. 4 empates e 1 derrota 55 pontos 59 golos marcados e 12 sofridos..

nao ha comparacao possivel.. o benfica em menos 12 jornadas precisaria apenas de 3 vitorias e 1 empate pa igualar essa epoca que dizs k vcs tavam ao nosso nivel..

mais verdade que isto n vejo.. a n ser que a culpa seja dos arbitros:clap:
 
o jogo foi pessimo mt por culpa do relvado tivemos um liedson em grande espero que continue a saga contra o atletico e k passem essa eliminatoria..

mas o sporting baixou o nivel d exibicao em relacao ao jogo com o everton e contra o porto
 
Mas que grande LIEDSON!!!
liedson_3.jpg
 
mas o sporting baixou o nivel d exibicao em relacao ao jogo com o everton e contra o porto

Obviamente por uma questão estratégica... é preciso descanso e pra ganhar ao belenenses da maneira como eles tão a jogar, não é preciso jogar como se jogou contra o Everton.

E como ja li por aí, uma equipa so joga o que a outra deixa jogar mas neste caso de forma diferente. O Belenenses não tem ritmo de jogo, faz um jogo meio estranho. É dificil o Sporting fazer uma grande exibição contra uma equipa com um jogo daqueles. E o relvado, minha nossa...

Mas enfim, valeu pela vitoria.
 
Ontem resolvi ir a Belém e a primeira parte minha nossa,muito fraquinha mesmo!
A segunda parte foi bem melhor e o grande Liedson lá resolveu.=D>
Uma pequena nota,ainda dizem que há pouca gente nos estádios e assim não admira,15€ o bilhete mais barato,o estádio sem condições nenhumas,saí de lá com uma valente dor nas costas porque as cadeiras além de estarem todas sujas eram muito pouco confortaveis.
E o Belenenses a jogar assim não merece mais do que o lugar que ocupa!
Abraço à malta.
 
Pessoal, todos a Alvalade com as marias no proximo domingo dia 14 contra o Vitoria de Guimarães. O bilhete para adepto é a 15€ em qualquer zona do estádio e a maria so paga 5€ e recebe um cachecol "Mulheres com Garra".

Todos a apoiar o GRAANDE SPOORTING
 
Pessoal, todos a Alvalade com as marias no proximo domingo dia 14 contra o Vitoria de Guimarães. O bilhete para adepto é a 15€ em qualquer zona do estádio e a maria so paga 5€ e recebe um cachecol "Mulheres com Garra".

Todos a apoiar o GRAANDE SPOORTING
O problema é que a minha Maria é do Benfica.:D
Abraço.
 
hum miguel se fosses a luz proporcionarias a ela um melhor espectaculo.. mas como e na madeira leva a alvalade pode ser que ela goste ;-)
 
O problema é que a minha Maria é do Benfica.:D
Abraço.

Mas olha que eles oferecem um cachecol cor de rosa... pode ser que ela não note e pense que é algum do benfica a condizer com o equipamento alternativo :rir: A diferença é que o cachecol é cor de rosa mas é para ser usado por mulheres :finga:
 
Back
Top