SPORTING Clube de PORTUGAL

o Já Pinto está em todas as competiçoes.. com grandes possibilidades de ganhá-las todas..

este clube é o bom humor de portugal.. a sério em momento de crise ainda bem que existe o sporting para rir-mos um pouco..

só falta o Liedson a adjunto do Sá Pinto e comecarem os 2 à batatada.. e depois Liedson como treinador principal.. que lol de clube
 
o Já Pinto está em todas as competiçoes.. com grandes possibilidades de ganhá-las todas..

este clube é o bom humor de portugal.. a sério em momento de crise ainda bem que existe o sporting para rir-mos um pouco..

só falta o Liedson a adjunto do Sá Pinto e comecarem os 2 à batatada.. e depois Liedson como treinador principal.. que lol de clube
E o Artur Jorge para braço direito do pintas :rir: :rir: :rir:

Parece que o Domingos já fez a sua defesa!!!!
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=315871
 
fizeram uma pergunta pertinente em outro topico.. mas em ausencia de resposta...

o benfica amanha joga com o sporting??

é que dize-se por aí que o benfica vai enfrentar temperaturas negativas muito perto de -20º alguem sabe de alguma coisa sobre o adversario??? acho que na liga nao é porque nao se joga as quarta ferias...
 
fizeram uma pergunta pertinente em outro topico.. mas em ausencia de resposta...

o benfica amanha joga com o sporting??

é que dize-se por aí que o benfica vai enfrentar temperaturas negativas muito perto de -20º alguem sabe de alguma coisa sobre o adversario??? acho que na liga nao é porque nao se joga as quarta ferias...
eu nao me acuso em relaçao a pergunta noutro topico...eu fiquei na duvida tal como tu...mas ainda nao deram resposta
 
jogo em batatal ... mas valeu pelo empenho e resultado.
Domingo volto ao estádio para apoiar o Sá e os rapazes.
 
Só vi os golos...e as falhas concedidas pelo SCP são demais...no 1º aparecem 2 homens sozinhos para o patricio que ate se atrapalham...
no 2º ta bem que estavam á espera do apito do fora de jogo e que o patricio se tivesse saido tinha apanhado a bola!
Grande golo do A.Santos!
Sinceramente,está acessivel a passagem do SCP...e possivelmente um SCP-Man. City!
 
como bom portugues que sou.. vim felicitar o sporting pelo excelente resultado feito fora. vi apenas o resumo do jogo nao pareceu ter sido grande exibicao principalmente a defesa.. mas pelo estado do tempo e sempre dificil fazer melhor!

sa pinto estrou-se bem.. substituicoes em xeio!!

espero que passem a proxima fase e que ganhem ao city.. visto que o braga o porto e o benfica estao em situacao delicada..

o benfica com um pouco mais de possibilidades mas depois do empate deles no dragao.. acredito que vao fazer o mesmo na luz tenho esse palpite..

agora é a vossa vez de tentar salvar a vossa epoca e tratar de atacar esta competicao sem medo de nenhum adversario.. porque nos somos portugal e com as nossas difrentes equipas representamos o nosso país.. que ao contrario do que se diz la fora.. nao é lixo!!!!!!
 
O SCP jogou bem foi quando o Sá Pinto tirou a luva diretia, estava-se mesmo a ver que alguém ia levar um selo na tromb@ :p ahahaha ñ resisti.
Foi um bom resultado num campo super dificil(continuo a ñ perceber como é que a FIFA permite que se jogue nestas condições, VERGONHOSO) e têm tudo para seguir em frente.

[[]]
 
o scp jogou bem foi quando o sá pinto tirou a luva diretia, estava-se mesmo a ver que alguém ia levar um selo na tromb@ :p ahahaha ñ resisti.
Foi um bom resultado num campo super dificil(continuo a ñ perceber como é que a fifa permite que se jogue nestas condições, vergonhoso) e têm tudo para seguir em frente.

[[]]
x2;-)
 
Não vi o jogo completo, mas do que já vi e li, os jogadores jogaram um pouco mal também, não sei o que é feito do Wolf. que jogou em Outubro e Novembro, vi também que as 2 substituições foram bem feitas, talvez porque depois daquela primeira parte má, o Sá Pinto deve ter "aberto" os olhos aos jogadores, e na segunda parte já tentaram fazer mais qualquer coisa, Grande golo do André Santos, admito que não sou muito fã dele, mas ontem esmerou-se.
Em relação ás condições, muito más, para além do frio que estavam a ter ainda tinham de levar com bolas de neve atiradas pelos adeptos, é muito mau! sobretudo quando se está a suar e todos molhados.
E mais uma vez, lá ficou 1 penalti e o 2º golo em fora de jogo...
Só me resta continuar a apoiar, e cá devemos resolver com alguma tranquilidade! Em casa Mandamos Nós!!!
Em relação aos outros jogos, o único que tinha mais facilidade por jogar em casa era o porto, mas também tinha a equipa mais perigosa, desejo boa sorte aos 3 porto Benfica e Braga.
Domingo vou lá apoiar o pessoal, felizmente este ano nem com as más exibições a casa fica vazia, já há muito poucos bilhetes, nota-se que este ano há outra chama, espero que continue!
 
Mais 1, valeu pela vitória, e pelos adeptos, muita gente, apesar das exibições o estádio tem estado sempre bem composto, e que friozinho eu passei xDD
Continua-se a jogar mal, foi apenas a continuação do que se tem visto, e a arbitragem vergonhosa como já tem vindo a ser habitual, o homem no meio de tanta coisa mostrou 2 cartões, uns mostram a mais outros a menos ficaram por assinalar 2 penaltis(um claro aos 23min e outro podia ou não ser, mas se fosse não se perdia), mas não nos podemos apoiar nisso, o Wolf muito apagado, poucas vezes apareceu e quando apareceu não fez nada, espero que o Sá Pinto, e estes últimos resultados ajudem na confiança da equipa, espero também que o Rinaudo e o Onyewu não tenham nada de grave, embora o Rinaudo ontem tenha sido um saco de boxe, o homem não para!!
Percebo que o Sá queira apostar nos formados do SCP mas ontem pedia-se a entrada do Matias em vez do Pereirinha, ou André Santos, embora o André tenha estado bem, tanto quinta como ontem, mas o Matias é melhor!
Posto isto, por aqui continuo a apoiar o meu Grande Sporting!!
 
como o campeonato esta perdido.. ele deveria comecar a pensar ja nao proxima epoca.. e ver com quem pode contar ou nao pa proxima epoca..
 
Back
Top