SPORTING Clube de PORTUGAL

Claro que é muito bom e ajuda nos cofres, mas á distancia que já estamos do 3º e devido ás exibições vai ser difícil, no entanto apoio até ao fim e espero que consigam, sempre era mais qq coisa para salvar a época, e na UEFA não vamos mal, mas já estou como o outro, é viver jogo a jogo, espero que ganhem se jogarem bem vou aplaudir, mas se jogarem mal também sei dizer mal.
Ha ai pessoal que diz ahh só são do clube quando ganham, basta perderem assobiam logo, não assobiaram logo, ainda foram perdoadas as primeiras derrotas, mas depois esgota-se a Paciencia, foram 30M e depois de 7 meses ainda nao fazem jogos constantes? ainda não se conhecem?? pelo que vejo, quando joga sempre a mesma equipa(o que é raro) eles ainda fazem algo.
 
o domingos ja teve mais que tempo para colocar essa equipa a jogar... uma equipa grande por mais nova que tenha uma equipa tecnica e os jogadores do seu plantel nao se admite que fique em 4º.. e o sporting esta em 5º..

as equipas grandes com o dinheiro que investem podem nao ser campeaes.. mas nao terminar nos 3 primeiros.. é porque algo nao esta bem ou a equipa é *****...

eu vendo o plantel do sporting digo que com esta equipa é possivel ser campeoes, mas para tal tem de meter os jogadores a render o valor maximo deles.. e o domingos nao esta a fazer os jogadores renderem o que valem..


quase de certeza que os sportinguistas nao vao concordar comigo..

mas se repararem bem.. nao ha nenhum jogador comprado esta epoca (tirando o carrillo) que se tenha valorizado.. se venderem agora os que comprarem valem menos do que o que pagaram por eles... digo isto por varias razoes.. 1ª nao estao na champions a montra pros grandes clubes verem as verdadeiras estrelas... 2ª porque a qualidade do vosso jogo é pessima.. mesmo quando ganham a exibicao nunca e nada por aí alem.. e nao ha ninguem assim de destaque nas exibicoes!! no campeonato as vitorias sao suadas..

se axam que a vitoria contra o nacional foi brilhante é porque o vosso clube esta muito mau!!
 
Ao menos trazem bolo do caco bananas,e ponche... ;)
oh hybs,ainda te riste muito no sabado?hahaha
P.S.-se esses chupas é para a criançada(lampiões), para os sportinguistas é outro tipo de chupa...de 2 bolas!
Lá voltam as lagartichas ao buraco onde se esconderam o ano passado!
è bem feita para não andarem de peito inchado...
 
Não prestou aqui agora vamos ver no Porto!!! Isto estava mais que escrito ninguem me tira da cabeça que ele andava a forçar a saída, estava mais que arrependido de ter assinado .
 
Last edited:
Nao acho nada inteligente despedir o Domingos nesta altura, acho mesmo muito mal feito!
Pode ter errado nos últimos jogos, sim pois andou sempre a mudar os jogadores, mas não é caso para despedir.
Penso que a direcção pensava que íamos ser campeões já no Natal ou assim, mas embora não houvesse qualidade de jogo, o Domingos admitiu que já estava a preparar a próxima época, claro que mesmo assim ninguém gosta de perder, incluindo eu, mas despedi-lo para agora ficar o Sá Pinto?!? Por mais que goste dele, não sei se é indicado para treinar a equipa principal, ainda para mais com o passado dele espero que desta vez não ande á porrada com ninguém, e que sendo um Verdadeiro Leão que meta aqueles gajos no sitio deles!!
Para ajudar á festa, acabamos de dar um Treinador de graça ao Porto, mesmo quem eles queriam, agora pensando bem, até parece coincidência, há coisas do caraças não?? xDD estas influencias do Pintinho no Sporting andam a render aos tripeiros...
Resta-me dizer Força Sporting!! Daqui para a frente seja o que Deus quiser!
 
Se foi o Domingos a querer sair nada a dizer, se foi a administração a demiti-lo, acho que é um erro e que pode ter consequências trágicas.
 
Se foi o Domingos a querer sair nada a dizer, se foi a administração a demiti-lo, acho que é um erro e que pode ter consequências trágicas.
Foi mesmo a administração, ou pelo menos é o que diz em todo o lado, até mesmo em sites relacionados com o SCP.
Cada vez meto mais a hipótese de os jogadores terem ordenados em atraso e isso ser a causa dos maus resultados, espero que não, que seja apenas passageiro e que voltemos ao rumo inicial, ás vitórias!!
 
Os sportinguistas nao se conformam que sao inferiores no que toca ao futebol... a causa é apenas e só o plantel que nao chega para o 1º nem para o 2º lugar...
um 3º lugar devia ser mais que bom para o sporting.. visto que apenas o braga pode competir com o sporting por esse lugar.. essa devia ser a realidade sportinguista..

mas agora vejamos.. desde o inicio da epoca ja viram as desculpas exageradas para justificar o nao serem bons suficientes pro topo..

ora vejamos mais ou menos por ordem cronologica...

"ah o treinador é novo"
"com djalo e postiga no ataque nao dá"
"os arbitros"
"azar.. as bolas nao entram"
"jogadores de muitos paises e linguas difrentes"
"muitos jogadores lesionados"
"o treinador muda sempre a equipa"
"salarios em atraso?? :O "

ja nao chega?? qual será a proxima?? ..simplesmente têm equipa para o 3º lugar.. e estao em 5º por culpa da estrutura a volta do futebol.. do treinador que nao sabe mexer com a equipa que tinha e desculpava-se sempre nas derrotas e quando ganhava era porque esta equipa ja comia cerelac.. e por terem um plantel mal formado.. defesa de equipa que luta para nao descer de divisao.. com um idolo oneweyo (que é um flop) para os sportinguistas como patrao da defesa... :S

presidente incoerente.. diz num dia que esta fora de hipotese despedir treinador.. no dia seguindo despede-o :S
 
Ao menos trazem bolo do caco bananas,e ponche... ;)
oh hybs,ainda te riste muito no sabado?hahaha
P.S.-se esses chupas é para a criançada(lampiões), para os sportinguistas é outro tipo de chupa...de 2 bolas!
Lá voltam as lagartichas ao buraco onde se esconderam o ano passado!
è bem feita para não andarem de peito inchado...

ó edu ri sim sra.... sim SENHORA....
e queres chupas de 2 sabores? chupasmisto LOL
 
Não prestou aqui agora vamos ver no Porto!!! Isto estava mais que escrito ninguem me tira da cabeça que ele andava a forçar a saída, estava mais que arrependido de ter assinado .

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=741149


É o que se diz, contudo o Domingos não é este tipo de pessoa... mas... Agora que foi um enorme erro dos fracos dirigentes do scp, para mim, foi. E Sa pinto como treinador principal...é para rir mesmo...
 
Last edited:
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=741149


É o que se diz, contudo o Domingos não é este tipo de pessoa... mas... Agora que foi um enorme erro dos fracos dirigentes do scp, para mim, foi. E Sa pinto como treinador principal...é para rir mesmo...

Agora é que vão andar na linha nem que seja ao murro e pontapé, com ele o Boyjinov não marcava o Penalti, estava KO antes lol

Muito má decisão dos dirigentes, assim não passam da cepa torta, tracem um caminho e sigam-no, seja bom ou seja mau e deem tempo para as coisas recuperarem.

Assim não existe projecto de começo apenas falsos começos...
 
Back
Top