SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

Pelo lance do golo do porto que ninguem ainda perecebeu, talvez nem mesmo o arbito porque é que se mandou repetir o lance....

E pelo golo do benfica que foi o lucho que meteu na propria baliza...

Acho que o resultado foi justo, o Porto mandou na primeira parte, o benfica arrasou na segunda, e não fez mais porque ninguem podia soprar aos jogadores do porto porque eles caiam e era falta...diria que ganhou o "penteadinho" do pedro proença.

De lamentar é atitudes como as dos SuperCabrões ou dragões ou la o que é aquela ***** de gente, como mandarem cadeiras cá pra baixo e acertarem em crianças, e petardos durante todo o jogo pra cima dos adeptos do benfica, pessoas que vao prali ver um grande jogo do seu clube e acabam por ir parar ao hospital por causa dum cabrão que em vez disso devia meter os dedos num sitio que eu cá sei durante todo o jogo, mas enfim...alguns foram de saco algemados pa abrirem a pestana.
 
Pelo lance do golo do porto que ninguem ainda perecebeu, talvez nem mesmo o arbito porque é que se mandou repetir o lance....

E pelo golo do benfica que foi o lucho que meteu na propria baliza...

Acho que o resultado foi justo,

isto nem parece meu mas aqui vai :D:D:D :


jorge dxclp k te digas mas tas a comparar um autogolo com um (suposto) erro de arbitragem, digo suposto pq ainda nao tive oportunidade pa ver, logo por essa logica o empate nao seria justo mas axo a mim soa me bem e um mal com o qual eu posso viver :finga::finga::finga:
 
Sim mas eu nao estou a comparar nada, apenas digo que o Porto pouco ou nada fez para merecer o empate, e marcaram no unico remate que fizeram em 90 minutos, fizeram mais em tempos de desconto do que durante o jogo.

O Benfica não fez mais pelas razões que já referi, mas nem vou falar mais sobre faltas porque o Porto devia ter jogado com 10 logo desde os 3 minutos...
 
Sim mas eu nao estou a comparar nada, apenas digo que o Porto pouco ou nada fez para merecer o empate, e marcaram no unico remate que fizeram em 90 minutos, fizeram mais em tempos de desconto do que durante o jogo.

O Benfica não fez mais pelas razões que já referi, mas nem vou falar mais sobre faltas porque o Porto devia ter jogado com 10 logo desde os 3 minutos...

tenho de ver o resumo qd chegar a casa entao :D:D:D
 
David Luiz! Grande Jogador que temos ali assim continue como até agora....gostei de ver. De resto não percebi onde andou o Simão. Se o Mantorras tem metido aquela......
 
Last edited:
Pelo lance do golo do porto que ninguem ainda perecebeu, talvez nem mesmo o arbito porque é que se mandou repetir o lance....

Tu não percebeste... O Arbitro antes do quaresma bater o livre ja tinha apitado porque o Anderson estava a agarrar o pepe. Foi so avisar o Anderson para ter mais calma.

Em relação ao jogo, a primeira parte o porto dominou claramente, e lances de golo do porto foram varios!

Na segunda parte, parecia o Porto que jogou com o Sporting, sem meio campo e completamente fora de si, pegava na bola e chutava para longe, dava ao benfica a bola!Uma coisa completamente impensavel, para quem ainda é o campeão. Graças a isso o Porto tremeu... mas foi por sua propria culpa.

Agora o Anderson tem que ganhar ritmo e levar o porto... as costas, senão não somos campeoes!

EDIT:
Em relação aos cabroes dos super dragoes, que atiraram petardos e cadeiras... tambem os mando a *****... mas tb mando a ***** quem teve a brilhante ideia de os meter no 3 anel! Tava se mesmo a espera!!!!!!!
 
mas tb mando a ***** quem teve a brilhante ideia de os meter no 3 anel! Tava se mesmo a espera!!!!!!!

Eu disse logo isso quando soube dessa ideia bem antes do jogo. Pensei logo vai dar *****.:rolleyes:

Tristes campeões! Encostados às cordas na 2ª parte como uma reles equipa. Bastava nos confrontos directos porto e benfica trocarem de GR e benfica fazia um passeio esta época.
 
Erbium na segunda parte foi bater em mortos lololol..foi um bom espectaculo, quando a esses sujeitos dos super dragoes..eram logo presos, isso nao se faz..

São 7 finais .. axo k conseguiremos..
 
Eu disse logo isso quando soube dessa ideia bem antes do jogo. Pensei logo vai dar *****.:rolleyes:

Tristes campeões! Encostados às cordas na 2ª parte como uma reles equipa. Bastava nos confrontos directos porto e benfica trocarem de GR e benfica fazia um passeio esta época.


epa n sejas assim pq tb o teu gr ja te safou mts jogos va nao tenhas mau feitio que te fica mal :finga::finga::finga:
 
Eu disse logo isso quando soube dessa ideia bem antes do jogo. Pensei logo vai dar *****.:rolleyes:

Tristes campeões! Encostados às cordas na 2ª parte como uma reles equipa. Bastava nos confrontos directos porto e benfica trocarem de GR e benfica fazia um passeio esta época.

LOL. pah que comentário.LOL. A capaciade de sofrimento tb demonstra o que é ser uma grande equipa.

Bastava o Porto ter um ponta de lança em condições e fazia um passeio esta época (argumento da caca). Se se.......:whistle:
 
Last edited:
Tu não percebeste... O Arbitro antes do quaresma bater o livre ja tinha apitado porque o Anderson estava a agarrar o pepe. Foi so avisar o Anderson para ter mais calma.

Em relação ao jogo, a primeira parte o porto dominou claramente, e lances de golo do porto foram varios!

Na segunda parte, parecia o Porto que jogou com o Sporting, sem meio campo e completamente fora de si, pegava na bola e chutava para longe, dava ao benfica a bola!Uma coisa completamente impensavel, para quem ainda é o campeão. Graças a isso o Porto tremeu... mas foi por sua propria culpa.

Agora o Anderson tem que ganhar ritmo e levar o porto... as costas, senão não somos campeoes!

EDIT:
Em relação aos cabroes dos super dragoes, que atiraram petardos e cadeiras... tambem os mando a *****... mas tb mando a ***** quem teve a brilhante ideia de os meter no 3 anel! Tava se mesmo a espera!!!!!!!

apoiado!!!
 
Back
Top