SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

Lagartagem alé alé... há duas semanas até queriam perder contra o Porto...agora já sonham com o título...:rir: :rir:

SLB FOREVER.....:finga: :finga: :finga:
 
e nao e a lagartagem so so eu e o leth :D:D: pq tirando nos e raro ca aparecer mais alguem a defender a causa :finga::finga::finga:

Se calhar porque isto é o tópico do benfica!:ideia:
Ah esquece, isto dá para todos parece que só há 2 clubes em PT, o benfica e os anti-benfica.
Somos demasiado têm de se unir todos :respect:

OT: O lagarto ranhoso não vais jogar a bola? Ai é que viamos se isso é só garganta.:ideia:
 
Se calhar porque isto é o tópico do benfica!:ideia:
Ah esquece, isto dá para todos parece que só há 2 clubes em PT, o benfica e os anti-benfica.
Somos demasiado têm de se unir todos :respect:

OT: O lagarto ranhoso não vais jogar a bola? Ai é que viamos se isso é só garganta.:ideia:

pá isto e do benfica sim sra mas o topico d campeonato ng la vai e entao venho aki cagar as mhas postas de pescada lolol

e nao e uma kestao de benfica e anti benfica e mm uma kestao de falta de gosto e muito gosto respectivamente :D:D:D

OT. ofereci me ai ha tempos ng me ligou :(:(:(

pa semana tou d ferias se houver space contem cmg ;)
 
E sabem que vos digo? para quem dizia que já tavamos arredados do título já andamos a fazer comichões a malta :D

E ainda somos a única equipa dos grandes que pode fazer a dobradinha :D
 
E sabem que vos digo? para quem dizia que já tavamos arredados do título já andamos a fazer comichões a malta :D

E ainda somos a única equipa dos grandes que pode fazer a dobradinha :D

Se o Simulão não vir o 5 amarelo até ao fim do campeonato, o que é de todo provavel. Basta ter ajuda so 12º elemento! :whistle:
 
Back
Top