aquilo que fizeram às mulheres nao se faz em lado nenhum... selvagens
[video=youtube;7g9JuZpCWr4]http://www.youtube.com/watch?v=7g9JuZpCWr4[/video]
onde vai ser a final da taça de portugal???![]()
[video=youtube;7g9JuZpCWr4]http://www.youtube.com/watch?v=7g9JuZpCWr4[/video]
onde vai ser a final da taça de portugal???![]()
Ouve la....poe-te mas é fino que eu nao te conheço de lado nenhummmm
Deves tar a confundir os portistas com alguem da tua familia
Ó meu palhaço, cuidado com o que dizes, que eu saiba não insultei ninguém para te dirigires assim mim. Além disso não te conheço de lado nenhum, por isso há que ter um minimo de respeito. Se não sabes o que é, ainda estás a tempo de aprender.
Os arruaceiros a queixarem-se que levaram nos corn0s :rir::rir: É so santos..
pahhh... desculpa a sinceridade... mas c@r@lh0.... tu nao podes ficar calado???? f0d@-s€...
pahhh... desculpa a sinceridade... mas c@r@lh0.... tu nao podes ficar calado???? f0d@-s€...
Ele faz falta,senão isto ia ser uma seca!!!!!!!!!
E assim ele esqueçe a vergonhosa epoca que o club dele fez!!!!!!!!!!!!
Não
Enquanto me lembrar da palhaçada que foi esta epoca, não me calo...
Realmente o sporting esta epoca foi uma palhaçada :rir:
Espero que continu pro ano assim:ideia:
Pois amigos benfiquistas, desta vez tem de dar a mão a palmatoria e serem serios , coerentes e serem no minimo inteligentes (o que tudo junto e dificil pois são sempre sempre mas sempre prejudicados) para conseguirem entender que ontem perderam bem e com todo o mérito pertencente ao jogadores do porto, depois como já ouvi dizer, blablabla 15 minutos 3 amarelos, qual das tres faltas não era para amarelo... + , o fucile que foi mal expulso naquela jogada, foi e isso não existe dúvidas para ninguem , e já que sabemos ver bola, talvez até devesse ter sido expulso mais cedo, mas não foi e foi num lance em que + uma vez o critério e fenomenal qd o di maria se manda 2 vez po tapete e nao se repete o mesmo critério ... + , o coentrão com um amarelo ,o senhor Olegário marca falta mão na bola onde está o segundo???!?!?! ... + o senhor luisão faz uma agressão nitida e leva um amarelo tipo perdoa-me, ainda se ri depois... + o maxi com a falta ao alvaro leva um amarelo num lance em que este se isola tem de o ir buscar com a mão , mais uma vez onde estava o vermelho???!!!??! ... ++++++ perderam 3 jogadores, deveriam ter perdido 5, de certeza absoluta que não foram prejudicados.... MAS chega de parlapieeeeee... eu gostava de ver era os jornais todos , as televisões todas como se viu nos fantasticos casos do tunel, a darem e a discutirem os casos do Luisão fazendo uma agressão claro a massa associativa do FCP, assim como o senhor Jorge Jesus, estas sim com imagens esclarecedoras, como uma tentativa do Vandinho deu 3 meses , gostava de saber se os critérios de avaliação serão os mesmos assim como o impacto jornalistico...