Pode ser das horas mas não percebi o que disseste... Quis dizer que sempre torci pelo benfica em competições europeias, ao contrario de voces que era so bocas de felicidade quando o Sporting perdeu na final.
Amanha voltas a ler.
Pode ser das horas mas não percebi o que disseste... Quis dizer que sempre torci pelo benfica em competições europeias, ao contrario de voces que era so bocas de felicidade quando o Sporting perdeu na final.
EHEH.... Só pelo discurso (dos tipicos coitadinhos), dá para perceber de que são benfiquistas. Deixem-se de tretas, estão sempre a queixar-se de que são prejudicados. Hoje levaram na pá e foi bem merecido. Parabéns ao F.C.P
A unica coisa que me deixa triste esta epoca é o meu Sporting... mais nada.
O benfica em 1º lugar, o teu clube em 4º, é mesmo uma época para esquecer![]()
Não amigo... tas muito enganado... é apenas o meu clube em 4º![]()
Não amigo... tas muito enganado... é apenas o meu clube em 4º![]()
Sou sportinguista e digo:
Á GANDA PORTO.
Toma la os reservados.
3 reservados pras galinhas.
Epah... eu vi bem?? O fucille foi expulso injustamente?? O luisão devia ter levado vermelho directo em vez de amarelo?? O Maxi Pereira devia ter levado outro vermelho directo por agarrar as pernas do jogador do Porto?? Jogaram com 14 contra 10 e mesmo assim LEVARAM 3 ???![]()
![]()
![]()
![]()
Espantoso...! E o mais espantoso foi o Luisão ter mandado um objecto ao publico e como é obvio não vai ser punido... Ainda mais mais espantoso.. uma equipa de milhoes precisar deste tipo de cenas pa ser campeã e mesmo assim nao aproveita!!!!
Vai te deitar que isso é sono. ja deviamos ser campeoes se nao fosse o golo do braga fora de jogo.