Discutam o jogo deixem-se do insulto barato.
Esta gentinha nao tem mesmo nada na cabecinha, coitados........................ champions ? só na PS3 ;-) aproveita que o pes esta a 35€![]()
e o do Fucile foi justo????
os dois casos foram iguaizinhos....
O luisao ja é a segunda vez que agredi um jogador e fica em campo...foi no sporting e agora
dez minutos dois amarelos
golo fora de jogo
todos os que estavam em perigo foram cautelosamente amarelados
penalty por assinalar
miguel lopes entra sem autorização o que dava um cartão amarelo
acho que está tudo, venha a ultima jornada.
Parabéns ao Porto e ao Olarápio Benquerença que hoje come fruta.
EU nao ofendi ninguem, vim aqui dar força á minha equipa, gente baixa é que tem de vir aqui gozar por estar a 8 pontos do primeiro lugar.
Nao gostei do jogo, na primeira parte ambas as equipas acusaram muita pressao, e depois a arbitragem foi o que se viu !!!!! Agora resta esperar pela proxima jornada ;-)
Gostei principalmente para acabar com as manias... Ah e o RESERBADO, saiu.vos caro...no final de contas os cabeçudos foram voces...
Axas muito 8 pontos????
entao quando ficas a mais de 20 pontos nem falas de futebol....
O pessoal do norte nao pode festejar para a semana que vem ?
Epah... eu vi bem?? O fucille foi expulso injustamente?? O luisão devia ter levado vermelho directo em vez de amarelo?? O Maxi Pereira devia ter levado outro vermelho directo por agarrar as pernas do jogador do Porto?? Jogaram com 14 contra 10 e mesmo assim LEVARAM 3 ???![]()
![]()
![]()
![]()
Espantoso...! E o mais espantoso foi o Luisão ter mandado um objecto ao publico e como é obvio não vai ser punido... Ainda mais mais espantoso.. uma equipa de milhoes precisar deste tipo de cenas pa ser campeã e mesmo assim nao aproveita!!!!