SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

Para mim este ano é para o FCP outra vez...:s
Eu tambem disse o mesmo à pouco no café. . .
Não temos hipotese (Benfica), e o Sporting tambem me parece que não!
O Porto esta a jogar muito bem, nem parece a mesma equipa do ano passado ja têm automatismos, gostei de ver o Porto ontem, e tem muitas opções tem um plantel equilibradissimo, não vão sentir falta do Hulk!!!!!
 
Para mim este ano é para o FCP outra vez...:s

Eu tambem disse o mesmo à pouco no café. . .
Não temos hipotese (Benfica), e o Sporting tambem me parece que não!
O Porto esta a jogar muito bem, nem parece a mesma equipa do ano passado ja têm automatismos, gostei de ver o Porto ontem, e tem muitas opções tem um plantel equilibradissimo, não vão sentir falta do Hulk!!!!!

Isto ainda mal começou e ja dizem que é para o FCP, :medo: !!
 
Não estou a gostar do que vejo,nem é pela derrota de hoje nem é pelo não praticar bom futebol!

É mais pela pelas contratações,nem compram o que deviam nem vendem ninguem!

Apesar de termos lucrado um pouco com a Champions da época passada em termos financeiros não sei onde arranjam dinheiro para comprar e ainda nem venderam nenhum dos jogadores que tanto falavam como o Gaitan,Cardozo,Witsel,Javi...

E deixem de adaptar jogadores,deixam os jogar na posição que jogam bem,adaptar pode dar resultado a longo prazo mas não a curto espaço,ha exepções mas não vejo nenhum neste momento,não ha tempo para isso porque ja levamos 2 campeonatos em atraso para o porto e os Benfiquistas querem ser campeões este ano!!Comprem um defesa esquerdo bom!!!

Nem precisamos de mais jogadores,como ja disse antes gostava que o Salvio viesse mas nem é preciso,só se o Enzo for dispensado porque o Bruno Cesar apesar de coisas boas não me convençe.

Isto é so a minha opinião.

Força Benfica!!!
 
Não estou a gostar do que vejo,nem é pela derrota de hoje nem é pelo não praticar bom futebol!

É mais pela pelas contratações,nem compram o que deviam nem vendem ninguem!

Apesar de termos lucrado um pouco com a Champions da época passada em termos financeiros não sei onde arranjam dinheiro para comprar e ainda nem venderam nenhum dos jogadores que tanto falavam como o Gaitan,Cardozo,Witsel,Javi...

E deixem de adaptar jogadores,deixam os jogar na posição que jogam bem,adaptar pode dar resultado a longo prazo mas não a curto espaço,ha exepções mas não vejo nenhum neste momento,não ha tempo para isso porque ja levamos 2 campeonatos em atraso para o porto e os Benfiquistas querem ser campeões este ano!!Comprem um defesa esquerdo bom!!!

Nem precisamos de mais jogadores,como ja disse antes gostava que o Salvio viesse mas nem é preciso,só se o Enzo for dispensado porque o Bruno Cesar apesar de coisas boas não me convençe.

Isto é so a minha opinião.

Força Benfica!!!
Posso discordar de alguns mas falta-nos um Defesa Esquerdo e um Ponta de Lança, é a minha opinião, sei que para muitos é uma barbaridade, para outros faz sentido mas é o que eu acho, o Benfica precisa um Ponta de Lança como deve ser!
Um PL completo capaz de segurar as bolas, fazer tabelinhas, boa tecnica capaz de dominar bolas longas e rapido para jogar no limite do fora de jogo!!!!

Fica aqui um exemplo, para mim dos avançados mais completos que ha, não é um jogador que encha o olho, não é exuberante, mas é completissimo, na minha opinião só há um melhor do que ele que é o Ibrahimovic mas não é por ser mais completo mas tem mais classe!!!

Aqui vai:[video=youtube;3Jp1lIrH6ME]http://www.youtube.com/watch?v=3Jp1lIrH6ME[/video]
 
Last edited:
Diogo o Benfica deixou o Falcão fugir para o Porto heheh

Defenitivamente precisamos de um defesa esquerdo chega de adaptaçãoes, com o Fabio correu bem, mas...

Temos extremos a pontapé, o Bruno Cesar nem é extremo sequer, mas o JJ...
Vamos ver se conseguimos segurar o Witsel, é realmente fantastico.
 
Diogo o Benfica deixou o Falcão fugir para o Porto heheh

Defenitivamente precisamos de um defesa esquerdo chega de adaptaçãoes, com o Fabio correu bem, mas...

Temos extremos a pontapé, o Bruno Cesar nem é extremo sequer, mas o JJ...
Vamos ver se conseguimos segurar o Witsel, é realmente fantastico.
O Bruno Cesar não é extremo mas para a posição dele (10) é uma merd@ completa, não vale nada, a extremo ainda se safa mas a médio creativo não vale nada! Ele não consegue fazer uma tabelinha, um passe de primeira tem de dominar, ajeitar a bola, perde um tempão e depois o passe não entra no tempo certo. . .
Este ano temos o Carlos Martins e o Aimar, isso é um luxo, mas depois falta o resto
 
Pois este ano temos o Carlos Martins que está com a moral em alta.

Se o Enzo engrenar acho que o Bruno Cesar vai fazer poucos minutos.
 
Pois este ano temos o Carlos Martins que está com a moral em alta.

Se o Enzo engrenar acho que o Bruno Cesar vai fazer poucos minutos.
Nem precisamos do Enzo, repara, temos o Melgarejo, o Ola John que pode jogar nas duas posições, o Nolito, o Rodrigo que pode ser extremo (ja o é na seleção), de extremos temos a mais...

Só agora vi o teu video, é realmente muito bom mas está fora do nosso alcance...
Pois :D mas era para exemplificar aquilo que eu estava a dizer, um Avançado Poste como o Cardozo, que é so para estar na área a encostar bolas e bom a rematar, para mim vale zero!!!!
As vezes é tão ridiculo, com aquelas fisionomia, o Artur manda a bola la para a frente e ele não segura uma, ou atira-se para o chão ou encolhe-se. . .
 
Ou pouco me engano ou deveriam ter poupado os €´s que gastaram no Ola John e já compravam 2 laterais. O Ola John parece-me bom jogador mas está com muita dificuldade em adaptar-se e a nossa maior necessidade concordo que são 2 defesas laterias. No ataque o Benfica sempre funcionou bem, temos é sofrido muitos golos.

Uma ressalva para o Carlos Martins que tem sido na minha opinião o melhor jogador até agora. Witsel também com pormenores deliciosos e um Javi Garcia a menos de meio gás. Melgarejo já fez alguns apontamentos a lembrar o coentrão mas parece-me que tem pouca aptência defensiva. Axo que a partir de agora vai ter que ser a doer, o JJ vai ter que escolher um 11 tipo e não pode fazer mais jogos a trocar a equipa toda ao intervalo, daqui para a frente é que vamos poder ficar preocupados se não correrem de feição os jogos.
 
Ou pouco me engano ou deveriam ter poupado os €´s que gastaram no Ola John e já compravam 2 laterais. O Ola John parece-me bom jogador mas está com muita dificuldade em adaptar-se e a nossa maior necessidade concordo que são 2 defesas laterias. No ataque o Benfica sempre funcionou bem, temos é sofrido muitos golos.

Uma ressalva para o Carlos Martins que tem sido na minha opinião o melhor jogador até agora. Witsel também com pormenores deliciosos e um Javi Garcia a menos de meio gás. Melgarejo já fez alguns apontamentos a lembrar o coentrão mas parece-me que tem pouca aptência defensiva. Axo que a partir de agora vai ter que ser a doer, o JJ vai ter que escolher um 11 tipo e não pode fazer mais jogos a trocar a equipa toda ao intervalo, daqui para a frente é que vamos poder ficar preocupados se não correrem de feição os jogos.
Os nossos extremos defendem muito, eu digo muito, em comparação com o James o Hulk Varela e Atsu e o nosso meio campo é mais defensivo e sofremos carradas de golos!
 
O Benfica vai começar mais uma época guardando as laterais para o fim...já se devia ter contratado um "maxi" para a esquerda...fica como suplentes o luisinho na esquerda e o andre almeida na direita!
extremos é ficar com 2/3 para cada posição...vender:Cardozo(a melhor contratação para mim era vende-lo,era como se contrata-se o ibra e cristiano),saviola(o que está ca a fazer?),Emerson(dá-lo),sidnei,jara(gosto dele mas fazia-se dinheiro),bruno cesár,kardec,...
Aproveitava variando nos B e no plantel:urreta,Yartey(infelizmente ja foi),Michel(vai ser um bom ponta),andre almeida,luisinho,djalo,david simao,miguel rosa,ruben pinto,ivan cavaleiro,mika,etc

Sexta la estarei a ver as minhas 2 equipas!
 
ponta de lança acho que é deitar dinheiro fora.. temos o cardozo, rodrigo, nelson oliveira, saviola, hugo vieira.. o djalo tambem pode la jogar porque carga de agua vamos ter que comprar um ponta de lanca so porque o nome dos nossos nao é sonante?? :O

o lewandoski a frente dele pralem do ibrahimovic ha mais de dez ponta de lanças melhores.. uma pequenita ideia.. cavani, falcao, aguero, benzema, higuain, van persie.. entre muitos mais..

eu penso que precisamos de dois laterais.. e o resto é aproveitar bem o que temos.. gastar carradas de dinheiro em jogadores com esta crise nao esta com nada..
 
Back
Top