R_Silva disse:Axo k muito mal!!! Nunca esperava esse cromo como treinador do Benfica!!! Mas cá estamos para ver!!!
Não é ele o homem do penta no Porto??
é o ke eles dixem
R_Silva disse:Axo k muito mal!!! Nunca esperava esse cromo como treinador do Benfica!!! Mas cá estamos para ver!!!
Não é ele o homem do penta no Porto??
R_Silva disse:![]()
Cá está ele!!! Já agarra aquela beleza e tudo já viram???
NothingMan disse:Eu estou contente.
AndreiaTM disse:Pk ñ és do benfica ou pk curtes do homem como treinador?
Johnny_69 disse:Ya so pode ser por não ser do Glorioso![]()
![]()
pois como diz um amigo meu com o Fernando Santos no Benfica e mais dois campionatos para o Porto![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
NothingMan disse:É por ai... lembro.me que ganhou o Penta com uma grande equipa Jardel, Drulovic, Zahovic, Capucho, Baia, Aloisio, J.Costa, Paredes. Acho que com essa equipa até o Octavio Machado era campeão.
E no ano a seguir falhou o Hexa porque realmente é mt mau... e foi eliminado em casa da taça pelo Torreense.. e os adeptos queriam espanka-lo (pk deixou os titulares de fora da convocatória e dpx foi o que se viu..) Mt mau mesmo. Tá ao nível do Couceiro e o Octávio Machado.. os piores que passaram pelo Porto nos ultimos anos !!
Dpx no Sporting nada fez... e foi corrido... e na Grécia... nunca passou do 2º e 3º lugares.
Adorei qd abandonou o FCP, fiquei contente qd assumiu o comando do Sporting e mais contente fico agora!
Vão ter de ter paciencia com o homem (como nós portistas e os lagartos.. tb ja tiveram de ter..) mas as tantas começa a irritar o permanente tique no queixo e a incapacidade de resolver problemas... ah.. e na sala de imprensa não diz pão!![]()
Sejam pacientes... :bored: :bored:
AndreiaTM disse:LOL dass mesmo mau!!! Gostava tanto dele no sporting agr veio-me po SLB :s Ai ai akele Veiga em x de ir buscar o Camacho vai-me buscar este artista :cryy:
IbIzA disse:o veiga devia era ir buscar o Erikson![]()
AndreiaTM disse:Kual Erikson kual k... Era o Camacho k akele sim com ele ninguém brinca... Grande treinador, nn devia era ter saído... Mas agr sonhando um pouco mais alto, bom mm era o Mourinho ixo sim era de valor... E de mts €![]()
AndreiaTM disse:Kual Erikson kual k... Era o Camacho k akele sim com ele ninguém brinca... Grande treinador, nn devia era ter saído... Mas agr sonhando um pouco mais alto, bom mm era o Mourinho ixo sim era de valor... E de mts €![]()
Johnny_69 disse:Agora venha o Grande RUI COSTA para o nosso Glorioso :claque: :claque: :claque: :claque: :claque: :claque: :claque:
SaxoPT disse:Pois mas o Rui Costa vem numa de despedida, e com muita pouca vontade de vir correr atras da bola.
Johnny_69 disse:da minha parte não faz mal já aturamos o Zahovic e o Geovanni por isso o Rui Costa deve correr mais que os dois juntos :respect: :respect: .
alem disso nunca vi em lado nenhum um jugador marcar um golo e ser aplaudido de pé pelos adeptos da equipa que sofreu o golo " Benfica vs Fiorentina " jogo de apresentação do glorioso :clap: :clap: :clap:
só isso e diz tudo
já lativemos tantos coxo que não tinham amor ao clube ao menos este tem o clube no coração :claque: :claque: :claque: :claque:
tás a precisar de ir para a escola outra vez...kaniv3tt3s disse:Slb = Club Dos Coxos