R_Silva disse:Espeta-me com eles na arvore de Natal :rir: :rir: :rir:
Servem-te de alguma coisa eles? Não apaga a má imagem que voces têm :whistle: :whistle:
o sporting tem ma imagem???
hum ok ok
R_Silva disse:Espeta-me com eles na arvore de Natal :rir: :rir: :rir:
Servem-te de alguma coisa eles? Não apaga a má imagem que voces têm :whistle: :whistle:
AndreiaTM disse:LOOOOOOOOL vcs ñ existem!!!:rir: Humm membra da SAD?? Com umas condiçõeso Koeman vai c'os porcos, o Moreira volta a ser titular, Simão, Manuel Fernandes e (fogo ñ me lembro do nome do outro artista :S) Ahhhhh e o Ricardo Rocha ñ saiem do Benfica... E mais kero uma reunião c o presidente da arbitragem e c os presidentes dos outros clubes(k é pa n dixerem k a gente é k suborna os arbitros) k é para dixer k o futebol em Portugal nn sera futebol limpo enkuanto k os arbitros aceitarem dinheiro pa férias no brasil e pa irem às prostitutas!!! Por ixo deixa de haver subornos e começar a faxer justiça (sim pk senao entao ñ faltaria o Porto ser campeão todas as x k os facilitem, se ñ o são é pk prontos deus n dorme entao castiga-os
) E acho k por enkuanto é so!!!
Se isto foxe a sério ai futebol português mudava ou n mudava!!!LOL
Mai nada :clap:IbIzA disse:o espirito desportivo acima de tudo e clubismo nem k foxe em 5º lugar SLB 4 ever![]()
Tás tramadoTJ disse:entao mas agora que eu tinha alguem com quem dava piada discutir parece ke fikei orfao foi?
Valteralves disse:Tás tramado![]()
![]()
![]()
Tens d arranjar quem te cubra as costas senão tás fdd :rir: :rir: :rir:
(Just Kiding)
NothingMan disse:Eu sei de por um amigo comum que o Fernando Santos foi contactado... apenas sondaram a perguntar se estaria disponivel... não foi feita nenhuma proposta concreta.![]()
R_Silva disse:E o novo reforço o k dizem??
Benfica :claque: :claque: :claque: :claque: :claque: :claque:
R_Silva disse:Sinceramente também nunca ouvi, mas vamos a ver se vale alguma coisa! É novo e é Argentino :rir:
R_Silva disse:Mas não vai acabar por aqui!!! Este ano vai ser para ganhar tudo :clap: OU NÂO![]()
R_Silva disse:É verdade oh mano!!! Queirós, o que é isso???
Na Rádio Comercial já dizem que assinou ontem o contracto, no jornal dizem que é a 1ª opção mas não está comfirmado!!
Estamos cá para ver, mas digo-te já que não te queria a ti como Treinador :weedman: :weedman: