Cada vez melhores estes tópicos!
É só rir.:rir:
Olha lá, vai lá pró teu tópico e substitui o Tascas pq assim já ñ mete piada hehehehehe tou na brinca.
Ontem surpreenderam-me, pensava que iam perder e ainda conseguiram um empate fora
[[]]
Cada vez melhores estes tópicos!
É só rir.:rir:
Olha lá, vai lá pró teu tópico e substitui o Tascas pq assim já ñ mete piada hehehehehe tou na brinca.
Ontem surpreenderam-me, pensava que iam perder e ainda conseguiram um empate fora
[[]]
[[]]
Não sejam mauzinhos pá......a desculpa de hoje foi que o portimonense jogou bem e muita sorte teve o meu Benfica não ter perdido!
Importante agora é conseguir fazer um bom resultado contra o PSG e passar a próxima fase,"contra tudo e todos" como diz o pinto da costa!![]()
O rapaz nunca saiu de Lisboa e Vale do Tejo, sabe lá o que é um tripeiro looooooooooooooooool
Um tripeiro para ele é um gajo que veste de azul e branco e que mora no dragão loooooooooooooool