Pois, tu e o RSA são os reis da boca borrada=D>
Ser_KommandAnta és o escravo do kadafi do norte k ele pode mandar vocês serem fodid0s k vão logo a correr meter o cú a jeito
Pois, tu e o RSA são os reis da boca borrada=D>
Fds O pastel até é um gajo poderado, agora do DikOn?! :rir::rir:
Ser_KommandAnta és o escravo do kadafi do norte k ele pode mandar vocês serem fodid0s k vão logo a correr meter o cú a jeito
Comigo nunca se meteu mas sim por vezes estica-se lol.
lol.
Pareces um puto pá fds![]()
Contigo a conversa é outra pk ainda és dos poucos que sabe discutir bola.
Ainda bem k não sou da tua idade...
Quem amansa são os cornos... eu nao amensei!!!
O que disse a alguns deve ser um elogio, desde que me julgam com nomes, tb tenho direiro de responder.
Senao precebes-te o contexto azar, e já estas a julgar a minha inteligência!? Aqui muito gostam dar juizos de valor...
Eu julgo a tua inteligencia ....MAIS BURRO DO QUE TU É IMPOSSIVEL DE HAVER.
E se tens algum problema com isso enfia um supositorio pelo cu acima ue isso passa ,pois tamos num pais livre de expressao e posso axar o k kser de ti.
Mas nem tu, nem o pastel....e outros benfiquistas que por aqui andam desatam a insultar a torto e a direito do nada.
exactamente, a malta sempre tem discutido, mas acaba tudo bem, este tipo faz-me lembrar um rsa... falar sim, picar tb não faz mal, cada um defende o seu clube, o que tb é normal, agora estar registado a tão pouco tempo, e ter o nivel (baixo) de linguangem e argumentos que tem, seja ele do slb,scp ou fcp, não concordo!
Desculpa mas nao concordo ctg, estás a querer ocultar a realidade, talvez até saiba discutir tão bem, ou melhor do que tu o futebol
Volto a repetir, aqui há muitos juizinhos de valor, se voces estão habituados a mandar calaram quem querem, a minha não!!!!
Desculpa mas nao concordo ctg, estás a querer ocultar a realidade, talvez até saiba discutir tão bem, ou melhor do que tu o futebol
Volto a repetir, aqui há muitos juizinhos de valor, se voces estão habituados a mandar calaram quem querem, a minha não!!!!
Mas eu concordo que por aqui andes, e que continues por aqui a falar de futebol melhor do que eu, não tenho qualquer problema! agora, já reparas-te nas tuas frases? em quanse todas ha ofensas, *****, jagunços.... etc! se sabes tão bem discutir bola, que eu acredito que sim, aplica esse saber sem esse tipo de linguagem, e ofensas que não te abonam. Isto é a minha opinião.
Deixa de moralismo... se disse é porque tenho as minhas razões!!
O pouco tempo que estou aqui já reparei no seguinte; voces podem dizer tudo vos aptece e não gostam de ouvir alguem que vos esteja a contrariar... loooooool
Nunca pensei num forum de carros, havia assim tantos simpatizante pela BOLA, com fotos de perfil, assinaturas, etc
Moralismos? ou educação? fica na tua...
Lol, és o maior!
Mas eu concordo que por aqui andes, e que continues por aqui a falar de futebol melhor do que eu, não tenho qualquer problema! agora, já reparas-te nas tuas frases? em quanse todas ha ofensas, *****, jagunços.... etc! se sabes tão bem discutir bola, que eu acredito que sim, aplica esse saber sem esse tipo de linguagem, e ofensas que não te abonam. Isto é a minha opinião.
Deixa de moralismo... se disse é porque tenho as minhas razões!!
O pouco tempo que estou aqui já reparei no seguinte; voces podem dizer tudo vos aptece e não gostam de ouvir alguem que vos esteja a contrariar... loooooool
Nunca pensei num forum de carros, havia assim tantos simpatizante pela BOLA, com fotos de perfil, assinaturas, etc
Cada vez melhores estes tópicos!
É só rir.:rir:
:ideia: :ideia:O pouco tempo? Será que é mesmo pouco tempo? .
*Nunca pensei num forum de carros, havia assim tantos simpatizante pela BOLA, com fotos de perfil, assinaturas, etc