SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

sabes o que é o PENTA ????

sao 5 X CAMPEAO SEGUIDAS ,COISA QUE O BENFICA NUNCA CHEIROU ...NEM PENTA NEM TETRA....

ENFIEM LA O CASCOL AO PESCOÇO E VAO FESTEJAR PORKE SO DAKI A 5 ANOS É QUE HA MAIS....

Já passa ;)

RenniePeppermint.jpg
 
sabes o que é o PENTA ????

sao 5 X CAMPEAO SEGUIDAS ,COISA QUE O BENFICA NUNCA CHEIROU ...NEM PENTA NEM TETRA....

ENFIEM LA O CASCOL AO PESCOÇO E VAO FESTEJAR PORKE SO DAKI A 5 ANOS É QUE HA MAIS....

admitam k este ano o benfica foi mto superior!! e eu sei k akela final da taça da liga inda doi, e doi muito.....mas PACIENCIA... nem com um infiltrado do FCP a treinar o braga conseguiram destornaro SLB!! mas tem mérito o SCBraga ! mas como se costuma dizer po ano ha mais!! e o benfica vai la estar pra continuar a lutar jogo a jogo ker voçes keiram ou nao!!:lol:
 
sabes o que é o PENTA ????

sao 5 X CAMPEAO SEGUIDAS ,COISA QUE O BENFICA NUNCA CHEIROU ...NEM PENTA NEM TETRA....

ENFIEM LA O CASCOL AO PESCOÇO E VAO FESTEJAR PORKE SO DAKI A 5 ANOS É QUE HA MAIS....

Sabes o que é o 32º título nacional? Não sabes nem nunca vais saber... ;-) mas se por acaso algum dia souberes o que é, estou aqui eu a penguntar se sabes o que é o 50º ;-)
Abraço!
 
so ver akela gente toda na luz a cantar em unissono fg de arrepiar e so vi pla tv imaginem estar la no estadio!!:shock::shock:
 
Tu entendeste o que quis dizer, agora mete-te debaixo do lençol miserável!

Limita-te à tua insignificância miserável!

Miserável eu?? Não pa tas enganado... eu não sou benfiquista :cool:

Não sei se ja reparaste mas dei-te a resposta de quem se esta completamente a cagar para o que me chamas! O baixinho, insignificante e miserável és tu e são as pessoas como tu que não sabem fazer festa sem serem arruaceiros e ordinários.

Como ouvi agora na TV a lampionagem toda "pinto da costa po car@lh0" e "falcão é merd@"... tipica lampionagem arruaceira!

O titulo ja estava encomendado....

Expulsao aos 5 minutos?????????lololol---foi msm para ter a certeza
Benfica ja tinha gasto alguns euros na festa e nao convinham ficar arder comos euros....

Jorge Jesus " Para o ano somos campeoes europeus " lololololol esta frase foi de rir!!!!

Cardoso melhor marcador????pois claro....contem os penaltis que ele marcou e contem os golos que foram anulados ao falcao limpinhos...

Mais que encomendado...

Esta expulsão funcionou como todos os outros esquemas durante a epoca funcionaram... para ter a certeza.

São campeões europeus so se for de voleibol...

Até ao 1º golo lhe foi dada a autoria so pa ter mais um na conta quando aquilo foi auto golo...
 
Back
Top