[video=youtube;WL8BCAUspp0]http://www.youtube.com/watch?v=WL8BCAUspp0&feature=related[/video]
Ainda nao respondeste á pergunta que te fiz !!!!!
Tentas gozar com os outros e ser superior, mas a unica coisa que consegues fazer é com que o pessoal fique com pena de ti !!!!!
Carrega BENFICA !!!!!!!!!!!!!!!!!!! ja falta pouco
Voces sao uns santinhos
Mas para tu informaçao O BENFICA foi o clube com mais multas de desacatos en estadios de futebol na liga de 2009/2010 ,mas isso ja nao interessa pois nao????
É claro que não vou responder à pergunta que me fizeste... por 2 motivos:
1º não és burro nenhum, tens olhos na cara, apenas não queres admitir.
2º tou farto de o dizer aqui.
e o nervozinho aumento....vamos la benfica
![]()
Acordei às 6 da manhã e não tenho pensado noutra coisa...
O fim de semana Benfiquista não tem corrido bem... Ontem perdemos a final da taça de futsal a 6 seg do fim dos descontos, perdemos o campeonato de volei para o Espinho na negra, só espero que o fim de semana não acabe mal
Em relação ao futsal, um Benfica - Belenenses é o mesmo que um Benfica - Sporting, tudo pode acontecer em relação ao volei o Espinho é só a melhor equipa nacional, que na fase regular ganhou os dois jogos. Ainda pensei que o Benfica pudesse ser campeão tendo em conta que ganhou os dois primeiros jogos, mas após a derrota em espinho por 3-0, achei que o Benfica não ia ter pedal para eles, o Maia ainda tá lá pás curvas![]()
x2
Vi ontem o jogo na tv do futsal e o Benfica teve tudo para ganhar o jogo principalmente na segunda parte em que desperdiçaram algumas oportunidades de marcar o segundo golo,de resto o Belenenses tá de parabéns.=D>
No volei pensei que também poderiam der campeões depois de o Benfica ter ganho os dois primeiros jogos,o Sp Espinho mostrou-se também uma grande equipa.=D>
Resta-nos agora o futebol 11 e o basketbol para ser-mos campeões,força Benfica!!!:clap:
Tentas gozar com os outros e ser superior, mas a unica coisa que consegues fazer é com que o pessoal fique com pena de ti !!!!!
Carrega BENFICA !!!!!!!!!!!!!!!!!!! ja falta pouco
tenho msm pena dessa criatura.. diz k o sporting tem mais titulos que o barcelona:lol::lol::rir:
És tão imbecil...
Tu falas, falas, mas não dizes nada de jeito...
Fala mas é do jogo de ontem, penalty gamado ao Leixões...
Ainda falta também o campeonato de futsal, estamos na fase final![]()
E a taça de portugal?
Ganhou o Belenenses...
Alguma alegria para aqueles lados.
sim pk la po campo grande a alegria so se for a derrota do benfica.. oh menino com complexo de inferioridade... sim pk tu tens esse complexo em relacao ao benfica basta entrar no topico benfiquista..
mas e normal esta coisa de ser sportinguista eu sei k e dificil smp a chorar com os titulos dos outros e ver na tv...hum dia que deixares de ser imbecil Deus pode te dar uma prendinha.. mas s gostas d ser assim vais ter mt choro na msm por causa desa tua inveja doentia.. e outra pessoa kk é que te podera dar uma prenda bonitinha tb....