Eu à 1ª dei o beneficio da dúvida.... à 2ª tirei as dúvidas... à 3ª já lá não meti os pés.... Entreposto Lisboa, não obrigado!
Entretanto comeram-me:
- 2 revisões com oleo a mais
- um raspão no para-choques (mas não foram eles claro)
- uma antena dobrada
- um serviço de atendimento miserável (que me obrigaram a pagar em €€ pois desligaram o multibanco antes da hora)
Sempre que poder dizer mal deles, vou dizer.
Espero que te consigam pintar isso como deve de ser, e depois nunca mais lá metas os pés.
Cumps,
A2day
PS: Não é por nada, mas no passado tive um jipe da empresa que foi pintado lá - era Nissan, é tudo no mesmo sitio - e o trabalho foi uma verdadeira porcaria... nem eu fazia aquilo, e nem sei pintar! Ah, e o carro era branco (mais fácil, presumo)
Entretanto comeram-me:
- 2 revisões com oleo a mais
- um raspão no para-choques (mas não foram eles claro)
- uma antena dobrada
- um serviço de atendimento miserável (que me obrigaram a pagar em €€ pois desligaram o multibanco antes da hora)
Sempre que poder dizer mal deles, vou dizer.
Espero que te consigam pintar isso como deve de ser, e depois nunca mais lá metas os pés.
Cumps,
A2day
PS: Não é por nada, mas no passado tive um jipe da empresa que foi pintado lá - era Nissan, é tudo no mesmo sitio - e o trabalho foi uma verdadeira porcaria... nem eu fazia aquilo, e nem sei pintar! Ah, e o carro era branco (mais fácil, presumo)