Só A Mim!!!!

Pois é...desde que comprei o meu Ibiza, a seis meses atras que so tenho azares com ele (tenho de ir a bruxa). Começou por uma brincadeira de carnaval que me custou uma mossa no guarda-lamas (putos e baloes de agua...por sorte nao apanhei nenhum...caso contrario estaria preso agora).
Fiquei entao com uma mossa por arranjar que a Seat orçou em 240€ :eek: .
Passados uns meses...ate a duas semanas atras tudo bem...pensava eu...PIMBA...um camelo contra mim...que desta vez me custou toda a lateral esquerda do carro riscada...va la amaçou pouco...SEGURO PAGA...tudo bem...

O MAIS GIRO É:
Fui por o carro para arranjar tudo na Seat nos Olivais "Entreposto Lisboa"...mt bem...serveço pronto, rapido, e de qualidade...pensei eu!!!!

Vou buscar o carro (todo feliz da vida)...qual é o meu espanto quando chego a casa e paro o carrito a porta, e quando olho para ele VEJO PUT@ DE DUAS CORES DIFERENTES....:mad: esta bosta admite-se pergunto eu???

entao de momento tenho o meu carro que é preto magico...tb de outra cor preta...que é tudo menos preto magico...Passo a esplicar...o meu carro tem uma cor preta que quando ao sol apresenta um ligeiro tom vermelho...a cor com que me pintaram o carro nessa Seat é um PRETO PRETO!!!


PERGUNTA:
Como foi isto feito?
Erro na cor com que pintaram?
Afinaçao da cor?
A marca nao tem ja as cores feitas pa ser so chegar e pintar?



PS: desculpem o testamento...tinha de desabafar!!!
Cumps
 
os gajos sao e uns burros do crlh, pk eles devem saber o catalogo de cores k ha para esse modelo.. reclama e mudam te isso sem bufar,,,
 
Sinceramente axo k ixo foi descuido mm já pra ñ dixer irresponsabilidade... Mas ok... Kt a azares já somos 2, em 1 mês k tenho o carro acabo de sair da oficina com ele (a direcção fazia um barulho) vou pa sair à noite n vejo a m**** de um ciclista num entroncamento lá foi o carro outra x pa oficina, para-choques lateral novo :S e a minha sorte foi k o bacano so ficou com dores no rabo da keda (ahhh e amolgou uma beca o capô, mas kuase ñ se nota) Mas se por acaso ele parte alguma coisa era um bico de obra do caraças, pk nem seker ainda tinha o carro em meu nome...Enfim coisas k acontecem, agr resta é saber como o carro tá vou buscá-lo logo :S por ixo como vês ñ és so tu k tens azar se logo no 1º mês já atropelo um ciclista kero ver no 2º, 3º e por aí fora...
 
Muita Gente se queixa do serviço do entreposto. Muita mesmo!! Inclusivé com carros novos a estrear e logo ah saida do stand. Esse é um daqueles concessionários que o meu ibiza nunca irá visitar.

Na volta meteram-te o Preto Ebano... do Cupra 6L não !?

Boa sorte na resolução do problema... e um pouco de paciencia.. que tb vais precisar!!

Força nisso! Abraço.
 
Epahhh...nao sei que raio de cor meteram la...se é do cupra ou nao...se é de outra marca ou nao...sei que aquilo nem a sombra é preto magico...

Mas tanto quanto sei ha um local qualquer no carro que tem o codigo da cor...ora é so ver...pegar na tinta e pintar certo??

Eles vao pintar de novo...ate ja tenho data pa la ir e tudo!

Agora a minha pergunta é: As tintas nao tao ja feitas e o trabalho deles é aplicar!? Ou eles é que compoem as cores...tipo a marca da a composiçao e eles misturam as coisas!??

Se soubesse nao tinha la posto o carro!!! Mesmo so a mim!!!
 
MANV não penses k é só a ti:
Entreposto é a pior merd@ k há... Tenho o carro à ano e uma beca e tem 35kkm, e não tenho A/C desde os 4000km. Dizem k não dão kom a fuga! E pior como viram k tenho uns travões maiores e os PSS dizem k a garantia do carro já se foi. Não contente com a situação falei com o pai de um amigo meu k é advogado e escreveu uma cartinha para SEAT Espanha. Telefonaram-me logo a dizer k era tudo um mal entendido e k o carro só perdia a garantia do k foi mexido(Travões e Suspensão). Contente da vida levo lá o carro e como já passou os 30kkm disseram k para detectar a fuga do A/C tinha k ser feita a revisão primeiro. Não contente mais uma carta para Espanha. Telefonaram-me a dizer k iam abrir uma excepção para o meu caso. Vai para lá segunda mas não tou com muita fé no assunto... Por isso posso salientar k o Entreposto nos olivais é só incompetentes e mentirosos.
PS: peço desculpa pelo testamento mas tentei resumir pois ainda houve mais episodios pelo meio. Abraço a todos
 
Epah...caguei no entreposto dos olivais...nunca mais me apanham o carro mal isto esteja resolvido!!!

So ainda nao percebi o pq de me pintarem o carro com uma cor diferente!!!

Supostamente as cores da marca tao feitas e é so aplicar!!! acho eu!!
 
O meu 6L tb foi agora a seat para meter uma porta nova e pintar tb por causa de um urso que me bateu de lado, vou buscar o carro amanha vamos a ver como e que vem a pintura.

Concessionario Justocar no Barreiro.
 
Porra, essa ***** é mmo fodid@... Ainda n tive grandes azares c o seviço seat.., a unica merd@ q tenho a reclamar é na revisão terem-me tirado um barulho q tinha no portão da mala e um mês depois tar na mma....:mad: Normalmente na seat eles levantam o forro p aceder ao pneu suplente e de lado tem um papel com codigos, inclusivé o da cor... (foi o q me fizeram qd mandei pintar frisos laterais). Qt a outras merdas na seat foi na seat porto d cedofeita quererem levar-m 50euros para montar grelhas do FR, enquanto na seat de matosinhs me levaram 25euros.:rolleyes:
Qt aos outros azares, tenhoa queixar-me de um dia d manha ter chegado ao carro e ver um risco no parachoques traseirodum caramelo q la tentou estacionar e cm sou picuinhas e cm n dava p disfarçar totamente c polish´s, ceras ou outras cenas mandei pinta-lo todo: resultado - 75 euros. A outra ***** q me chateia são os valentes gringos q n sabem abrir portas do carro deles e as mandam para cima do carro ao lado... Desculpem o testamento!!
 
MANV disse:
Epah...caguei no entreposto dos olivais...nunca mais me apanham o carro mal isto esteja resolvido!!!

So ainda nao percebi o pq de me pintarem o carro com uma cor diferente!!!

Supostamente as cores da marca tao feitas e é so aplicar!!! acho eu!!

Para a mesma referência de côr existe várias variantes ( chamam-se nuances ) pq os carros embora tenham a mesma referência de tinta não saem todos com a côr 100 % igual e mts vezes (principalmente nos cinzas) é necessario fazer "esbatido" para disfarçar a diferença de côr
 
AlexandreTDI disse:
A outra ***** q me chateia são os valentes gringos q n sabem abrir portas do carro deles e as mandam para cima do carro ao lado... Desculpem o testamento!!
Fazendo um pouco off topic e pedindo desde ja desculpa por isso :D
AlexandreTDI :arrow: tens toda a razão :!:
Um dia destes deixei o meu o mais longe possível de todos os outros carros no estacionamento do estádio em Leiria :!: Qd cheguei ao carro tinha um jipe encostado a mha porta do pendura e uma marca na porta :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:
 
fjmarques disse:
Para a mesma referência de côr existe várias variantes ( chamam-se nuances ) pq os carros embora tenham a mesma referência de tinta não saem todos com a côr 100 % igual e mts vezes (principalmente nos cinzas) é necessario fazer "esbatido" para disfarçar a diferença de côr

Entao mas e com essas porras todas o carro fica mesmo igual ou nunca vou ter o carro de uma unica cor!? É que tipo...aquilo nem sequer ta com uma diferença ligeira....nota-se ao longe!!!
 
Valteralves, é isso mmo... Tu nem sabes, cada vez q vou a um centro comercial tenho de deixar sempre o carro longe das entradas todas q são uma confusão terrivel e depois ainda perco uns bons minutos á procura de um daqueles lugares onde o carro fique pelo menos de um dos lados encostado a uma parede para evitar isso. Tenho uma mossa dessas na porta do condutor por causa de um man de um Grand Cherokee que resolveu colocar as compras no banco traseiro.. O pior de td foi q eu vi ao longe o dito cujo a fazer isso com uma normalidade do caraças e a bazar, porque se tivesse lá tinha-o apertado.. Peço desculpa pelo off-topic mas são cenas q deixam um gajo maluco...:eek:
 
MANV disse:
Entao mas e com essas porras todas o carro fica mesmo igual ou nunca vou ter o carro de uma unica cor!? É que tipo...aquilo nem sequer ta com uma diferença ligeira....nota-se ao longe!!!
Não te preocupes c isso, claro q vais ficar com o carro á mma cor... Eles metem isso na máquina q procura a tonalidade q mais se ajusta á cor do teu... E teu carro pelo q percebi é recente n tens q te preocupar pois a cor ainda n se encontra pc esbatida ou pco modificada em relação á tonalidade de origem. Mas isso é mal gerakl e n é só na seat. Sei de casos noutras marcas q eles qd entregavam carro ao cliente até o metiam num sitio mais escuro p cliente n ver as asneiras q tinham feito...
 
AlexandreTDI disse:
Não te preocupes c isso, claro q vais ficar com o carro á mma cor... Eles metem isso na máquina q procura a tonalidade q mais se ajusta á cor do teu... E teu carro pelo q percebi é recente n tens q te preocupar pois a cor ainda n se encontra pc esbatida ou pco modificada em relação á tonalidade de origem. Mas isso é mal gerakl e n é só na seat. Sei de casos noutras marcas q eles qd entregavam carro ao cliente até o metiam num sitio mais escuro p cliente n ver as asneiras q tinham feito...

Pois...o meu quando o fui buscar tava a sombrinha...bem me fartei de olhar!!! Nao vi pevas!!! parei o bote a porta de casa ao sol...nao havia outro sitio...e Put@ que pariu os gajo...passei-me:mad:
 
Tens de de ameaçar os gajos com um cartinha para a seat e com fotos do bonito serviço que eles fizeram,vais ver que eles começam logo a piar baixinho!Tens de reclamar mas n é só com eles pk eles ouvem mas na realidade tao-se a cagar pra ti.é mesmo reclamares através da seat portugal pk esses é que tem competencia para fazer algo ;)
 
Pois é...pelos vistos nao é so a mim...mas assim que apanhar o carro bom faço-lhes assim :finga: :finga: :finga: :finga: .

O meu carro ja vai dar entrada na 2ª para nova pintuura...dizem que têm de afinar a tinta com o meu carro ao sol para terem a certeza que fica bem!!! lololol WTF ao sol???? nao existem maquinas para estas coisas???:mad:
 
MANV disse:
Pois é...pelos vistos nao é so a mim...mas assim que apanhar o carro bom faço-lhes assim :finga: :finga: :finga: :finga: .

O meu carro ja vai dar entrada na 2ª para nova pintuura...dizem que têm de afinar a tinta com o meu carro ao sol para terem a certeza que fica bem!!! lololol WTF ao sol???? nao existem maquinas para estas coisas???:mad:

Desde que arranjem o carro manda-os comer no cú :D
 
MANV disse:
Vão arranjar sim...so espero que a segunda aquilo saia bem!!!!:mad:

na pior das hipoteses fazes uns kms e vais a espanha kom a garantia k sais de la mt satisfeito ks de certeza..
 
Back
Top