Só A Mim!!!!

Eu à 1ª dei o beneficio da dúvida.... à 2ª tirei as dúvidas... à 3ª já lá não meti os pés.... Entreposto Lisboa, não obrigado!

Entretanto comeram-me:
- 2 revisões com oleo a mais
- um raspão no para-choques (mas não foram eles claro)
- uma antena dobrada
- um serviço de atendimento miserável (que me obrigaram a pagar em €€ pois desligaram o multibanco antes da hora)

Sempre que poder dizer mal deles, vou dizer.

Espero que te consigam pintar isso como deve de ser, e depois nunca mais lá metas os pés.

Cumps,
A2day

PS: Não é por nada, mas no passado tive um jipe da empresa que foi pintado lá - era Nissan, é tudo no mesmo sitio - e o trabalho foi uma verdadeira porcaria... nem eu fazia aquilo, e nem sei pintar! Ah, e o carro era branco (mais fácil, presumo)
 
O carro ficou la hoje para voltar a ser pintado...podes crer que la nao volto a por os pes!

Entretanto nos proximos dias vou andar sempre em cima deles para ver o que andam a fazer com o meu carrito...e podem ter a certeza que nao tiro de la o carro enquanto aquilo nao tiver bom!!!

Uma vez...é mt mau mas pronto...Duas!!! nem pensar...armo a verdadeira put@ la dentro!!!
 
MANV disse:
O carro ficou la hoje para voltar a ser pintado...podes crer que la nao volto a por os pes!

Boas!! Então essa máquina já esta outra vez bem pintadinha??? Espero q sim;) ... Normalmente só depois de um gajo lhes :axe: a cabeça é q elesfazem ascoisas como deve ser.. Boa sorte aí c isso.
 
Pois bem...passei la a pouco...

O carro ta quase todo sem brilho...ou seja...tiraram o verniz para voltar a aplicar a tinta desta vez afinada ao sol!!! LOL (3ºmundo)...

Tenho as laterais do carro assim bem como o xoques da frente (de frisar que a inicio ficou la so pelos guarda-lamas, porta condutor e xoques frente!!!)

Amanha vai cedinho pa estufa...a ver vamos...mas disse-lhes com estas palavras! "Se o carro nao tiver perfeito nao sai daqui até que assim esteja!

PS: Agora mais atento à cena...reparei em outro ibiza...desta vez cinza prata...que do meio para a frente é uma cor...de meio para tras é outra!!! Segundo eles, ta la para pintura completa pq de onde veio nao conseguiram fazer em consiçoes!!!

Obrigado pelo vosso apoio!
Amanha novidades!
Cumps a tds
 
Pois é...vim agora da Seat...o carro ta pronto...nao o tenho ja pq como tinha levado um para ir la ver nao posso trazer ambos ao mesmo tempo!!!

O caro tava na preparaçao...pelo que me disseram ja foi posto ao sol para ver como ficou e segundo eles agora sim...ta bom!!!

A ver vamos quando eu o for buscar se se verifica o bom trabalho!!!

Cumps
 
Boa sorte com isso... Again!

E paciencia... muita pacienciaaa!!!

Bora formar o clube dos Anti-Entreposto !? :clap: :clap:

Já se abria ai um topico no GERAL SEAT sobre as oficinas NÃO RECOMENDADAS e aposto que o Entreposto tava no TOP ! :cool:
 
Fui buscar o maquinao!!!
E digo ja que nao ficou perfeito como devia estar...nao é mais a coisinha imaculada que saiu da fabrica!
Nota-se que a pintura nao é perfeitamente igual mas so mesmo mt ao perto...nota-se diferença na espessura do metalizado!!!
Mas tb a tinta é nova...pode ser que melhore com o tempo

ACONSELHO : Tudo mesno ENTREPOSTO LISBOA
Nao vou voltar la a por o meu carrinho nao!
Meu nao apanham mais nada!

Mt mau serviço mesmo...tenhem isso em consideração se precisarem de uma oficina!
PS: Opiniao pessoal claro


Quero agradecer a todos a força que deram e a paciencia que criaram em mim!
Ths a tds

Cumps
Aquele abraço;)
 
A mim no Entreposto, roubaram-me as peças de admissão do cupra.
Fiz uma revolução do c@r@lho lá,foi uma coisa digna de ser vista.:mad:
 
Bem o meu é Golf e ja tive uns probs parecidos.

MotorBase - Alto do Cacém

1º vez teve duas semanas parado pra trocarem o elevador da minha porta e limparem injecção :|

Depois trokei as culunas e partiou-se molas e fui la comprar e kando saiu da IC19 abro o vidro e ele nepias, mando murro na porta ja passado e cai o vidro, apertaram mal, ainda atrufiaram de ter a outra porta mexida mas ñ tinha passado o blindado.

No dia a seguir apertaram bem o vidro.

2º começei com uns consumos elevados, fui la e la o deixei, kando o fui levantar, ligamos a makina tá ok e isto a garantia ñ paga pork ñ tem nd 12€ :|

Xeguei a carro tinha um risco na grelha, fui la, nós? Ñ e o director ñ tá cá.

Kando apareceu o director passado 1 semana, ñ pinto, ñ pinto e ñ pinto e voçê deve ter muitos mais riscos ............ e pegou no meu carro pra o testar e nem me deixou ser eu a passar traços continus, falar telele etc.

A MELHOR DA MOTORBASE LEMBREI-ME DE METER UMA CENA PRAS vibrações por causa do som e kando abro a porta tava sem as tampas k tapa os buracos para apertar os vidros, fui la deram-mas e siga, ou tinham la um molhe delas ou ja algum ficou sem elas................

E os consumos continuam, tenho garantia da GlobalCar, farto de os xatiar.



Vai pra LGA k é da Siva onde fazem o control de kualidade de todos os carros novos ou altos acidentes e vão la pra recuperar.

Bem la ñ devem brincar :D

Vão trocar o kadrante tão a espera, 1 semana, ainda ñ veio vai a Azambuja buscar o carro, la vou eu e tal, o Fiat akeceu um pouco lol(ficou sem agua :p), reboque e taxi la cheguei fora de horas.

Bla Bla Bla só la tava o guarda, kando olho pro paraxokes tava batido a frente do lado esquerdo(chapa encostada no farol, paraxokes e friso riscado).

O guarda aponta la isso sim é na boa eles reparam isso, dia seguinte globalcar, eles pintam isso kando trokarem o Quadrante.

Quando pra la foi, trocaram o quadrante e eu liguei a perguntar e dizem tá pronto, :D e o paraxokes ja pintaram e a chapa? Isso? Ñ!!!! Mas, mas .... amanhã fica pronto, la fui buscar fora de horas a noite e chapa encostada ao farol mas akilo tava pintado.

Dia a seguir olho bem prakilo só tinham pintado o friso e polis no resto, ainda por cima tinham-me riscado a tampa por cima do volante ao trocar o quadrante, reclamei na GlobalCar, mandaram pra LGA, e os consumos iguais, seguei la, ñ fomos nos k batemos, os consumos tão bem, ainda por cima eu tirei as letras(Golf 1.6) e tinha no encosto de braço e pra variar ñ foram eles.

Resumindo: EU ROUBEI-ME A MIM PROPRIO E BATI EU COM O CARRO.

Desculpem o testamento mas é isto k hoje em dia s passa no grande grupo VAG.

P.S.: Tenho levado o meu carro pra Cervag em Carnaxide e ate agora têm sido 5*****, mas só ao fim de 3 oficinas é k consegui alguem k faça as coisas certinhas :(
 
Back
Top