Pois é...desde que comprei o meu Ibiza, a seis meses atras que so tenho azares com ele (tenho de ir a bruxa). Começou por uma brincadeira de carnaval que me custou uma mossa no guarda-lamas (putos e baloes de agua...por sorte nao apanhei nenhum...caso contrario estaria preso agora).
Fiquei entao com uma mossa por arranjar que a Seat orçou em 240€ .
Passados uns meses...ate a duas semanas atras tudo bem...pensava eu...PIMBA...um camelo contra mim...que desta vez me custou toda a lateral esquerda do carro riscada...va la amaçou pouco...SEGURO PAGA...tudo bem...
O MAIS GIRO É:
Fui por o carro para arranjar tudo na Seat nos Olivais "Entreposto Lisboa"...mt bem...serveço pronto, rapido, e de qualidade...pensei eu!!!!
Vou buscar o carro (todo feliz da vida)...qual é o meu espanto quando chego a casa e paro o carrito a porta, e quando olho para ele VEJO PUT@ DE DUAS CORES DIFERENTES.... esta bosta admite-se pergunto eu???
entao de momento tenho o meu carro que é preto magico...tb de outra cor preta...que é tudo menos preto magico...Passo a esplicar...o meu carro tem uma cor preta que quando ao sol apresenta um ligeiro tom vermelho...a cor com que me pintaram o carro nessa Seat é um PRETO PRETO!!!
PERGUNTA:
Como foi isto feito?
Erro na cor com que pintaram?
Afinaçao da cor?
A marca nao tem ja as cores feitas pa ser so chegar e pintar?
PS: desculpem o testamento...tinha de desabafar!!!
Cumps
Fiquei entao com uma mossa por arranjar que a Seat orçou em 240€ .
Passados uns meses...ate a duas semanas atras tudo bem...pensava eu...PIMBA...um camelo contra mim...que desta vez me custou toda a lateral esquerda do carro riscada...va la amaçou pouco...SEGURO PAGA...tudo bem...
O MAIS GIRO É:
Fui por o carro para arranjar tudo na Seat nos Olivais "Entreposto Lisboa"...mt bem...serveço pronto, rapido, e de qualidade...pensei eu!!!!
Vou buscar o carro (todo feliz da vida)...qual é o meu espanto quando chego a casa e paro o carrito a porta, e quando olho para ele VEJO PUT@ DE DUAS CORES DIFERENTES.... esta bosta admite-se pergunto eu???
entao de momento tenho o meu carro que é preto magico...tb de outra cor preta...que é tudo menos preto magico...Passo a esplicar...o meu carro tem uma cor preta que quando ao sol apresenta um ligeiro tom vermelho...a cor com que me pintaram o carro nessa Seat é um PRETO PRETO!!!
PERGUNTA:
Como foi isto feito?
Erro na cor com que pintaram?
Afinaçao da cor?
A marca nao tem ja as cores feitas pa ser so chegar e pintar?
PS: desculpem o testamento...tinha de desabafar!!!
Cumps