Festival Tejo 2001
Tudo isto se passou em 2001 no primeiro
Festival Tejo (2001) que se deu em Valada.. um terrinha perto do Cartaxo.
O pessoal até curte acampar e acabamos por montar as tendas para ficar lá os dias todos… Eu moro a 5min de lá mas a acampar é que o pessoal está bem
Isto passou-se num sábado á noite em que o pessoal já estava muito regado e com uns belos :weedman: em cima da pinga… Tudo muito maluco e tal e decidimos ir para a
Horta da Fonte pq iria haver uma festa da espuma alusiva ao Festival. Como os transportes que a organização orientou estavam a abarrotar o pessoal decidiu ir de carro para lah… Maravilhoso… 3 carros completamente cheios com os bêbados e as “marias” … 5Km após arrancar e com tantos carros na estrada que iam para a disco, tinham logo que embirrar com o meu carro (Honda Civic encarnado)…
Toca a encostar… Um grande transe a bombar.. baixo o vidro…
“ – Boa noite Sr. Agente “
“ – Boa noite, como estamos com os documentos e álcool? ”
“ – Sr. Agente, não se preocupe pq eu sou naturalista e não bebo álcool! “
Mal disse isto o pessoal não aguentou e partiu a louça toda a rir… Escusado será dizer que o geninho não gostou… Pensei logo… “ Estou fudid0, ainda por cima tenho a carta á menos de dois anos “
“ - Á você não bebe álcool? Então venha comigo ao jipe que já vamos ver isso! “
“ – Sopre aqui s.f.f com força…. “
Eu soprei mas devagarinho… O gajo topou e mandou repetir… Lá acabei por assoprar com força mas com a língua a tapar todo o poder do meus pulmões bufantes…
“ – 6..5..4..3..2..1.. e acusou nada mais nada menos que 0 “
Acabei por me abraçar ao Geninho e proferi:
“ – Eu não lhe disse que era naturalista… “ Toca o pessoal a rir daquele filme todo…
Safei-me desta… Arrancamos para a Horta da Fonte e fomos curtir umas bolinhas de sabão nas ventas… No meio daquela confusão ouço assim:
“ – Shalla, e um mergulho nas nuvens é que era! “ … Nem pensei 2 vezes… Meti as mãos atrás das costas e mandei-me de cabeça para o Chão cheio de vidros… Agora imaginem como eu estava e não acusou nada na maquina… Fui de urgência para o Hospital de Santarém para ser cosido a sangue frio e endireitarem-me o nariz… Para acabar bem a noite o meu amigo começou a variar dos c@rnos e queria bater no medico que me ia coser pq não confiava nele e queria ver se eu estava a ser bem tratado ou não… Valeu que eu falei com ele e lá acalmei as coisas…
Após isto tudo ainda fui para a Horta cheio de sangue e pensos curtir umas grandes batidas… Essa noite fui dormir a casa e quando os meus pais me viram quase que aposto que ficaram desgostoso… “ Olha esta triste figura “ Estava desfigurado
Foi uma das piores e melhores noites da minha vida…
É um pouco extensa a historia mas acho que vale a pena