Boas,
Eu tambem tenho uma historia engraçada... Uma bela noite ai por volta das 3..4..da manha estava eu de regresso do Picasso's bar na Lagoa de Santo André, quando ao chegar ali à zona da Aldeia de Santo André, BT...mandam-me encostar....pedem-me os documentos...dei-lhe os documentos..~..o Sr. agente vai ver os selos, tudo em ordem...mandou-me sair do carro...mostrar o triangulo..o colete...e por fim soprar o balao...la fui eu...atravessei a estrada com o sr. guarda...e la fui...soprar no dito aparelho...como é habito da minha parte acusou 0.00... (Nessa semana por acaso tinha montado as lampadas de luz branca da eurolite, minimos..medios e maximos...) Bem mas continuando...O teste do alcool nao acusou nada...o guarda vem comigo ate ao carro...vai ver a matricula de tras...e realmente ela esta com um pouco de humidade...ke nao se percebia o 67 do meio...diz-me ele - "Sr. David...voce tem de mandar fazer outra matricula...que esta ja dá direito a auto..."
Eu respondi "Eu sei Sr. Agente, por acaso ate estava a pensar passar la na oficina na segunda para mandar fazer umas novas, que tanto esta como a da frente ficaram mal feitas...e deixam entrar humidade..."
Ele "pois...bem...tome la os seus documentos...e boa viagem.."
Eu entro pro carro...ponho o carro a trabalhar acendo as luzes...vejo o gajo a olhar...e volta pra tras...pensei "...fdx...queres ver que me vai chumbar por a porra das luzes?"
Quando ele chega ao pe da minha janela e poe um braço em cima do carro e me diz "Sr. David, essas luzes são de origem?"
Eu respondi "hen...por acaso ate nao...meti-as agora esta semana para ver, mas ate nem sao más...mas ha algum problema?"
Ele "Haver nao ha...mas ja agora, desculpe a pergunta...onde é que as comprou?, é que eu tenho um FR e gostava de montar umas iguais as suas..pois o carro fica logo com outro aspecto..."
Depois la lhe disse o sitio...
E ele la me mandou embora outra vez
Mas pronto ate nem foi mau moço