Sinoblocos Cupra

ouvi dizer k da mais trabalho meter os sinoblocos do cupra...so de mao de obra dizem k demora mais tempo...tenho k por os sinoblocos, axo k vou optar pelos do cupra, mas na seat levam mt...alguem sabe de um sitio onde possa montar em braga?

" tamben vou trocar os meus agora, ja tou a precisar, vou optar pelos normais...
passei na antiga seat famalicao ( Cardan, agora, peugeout) a volta dos 120€... e muita fruta...

amnah vou a um conhecido pedir o orçamento pra a troca, os sinob compro os eu na seat..

qt a sitio pra montar em braga, passa no lecler auto e pede orçamento..
ja pedi em fama, mas ronda o preço de 100€...
:redcard:



abraço
 
apenas axei estranho, pois o tempo de mao de obra para montar os do cupra que me deram era em mt superior ao sinoblocos normais..

na seat em braga sem alinhaçao era 90
mas para montar os cupra pediram me 140 nao entendi...dizem k demora mais tempo a montar....

ALINHAÇÃO... :eek: :eek: N kerias dizer alinhamento lol
Pah fdx, os sinoblocos sao exactamente iguais. A unica diferença é k os d origem nao sao maciços como os do cupra. Mas a forma, tamanho e encaixe é rigorosamente a mm merdxxx, essa gente so ker xular o povo :redcard: ](*,) Vai ao meu projecto antigo e vê as fotos dos sinoblocos k meti lá s kiseres (é o link k diz sport 16v)
N tens um mecanico conhecido? D certeza k n t levava mais k 60eur, e.....
 
Last edited:
ALINHAÇÃO... :eek: :eek: N kerias dizer alinhamento lol
Pah fdx, os sinoblocos sao exactamente iguais. A unica diferença é k os d origem nao sao maciços como os do cupra. Mas a forma, tamanho e encaixe é rigorosamente a mm merdxxx, essa gente so ker xular o povo :redcard: ](*,) Vai ao meu projecto antigo e vê as fotos dos sinoblocos k meti lá s kiseres (é o link k diz sport 16v)
N tens um mecanico conhecido? D certeza k n t levava mais k 60eur, e.....

lol é isso mesmo...foi o k o gajo me disse, tb axei estranho... na seat tive-os a ver...se conhecesse alguem ja estava feito!
 
bem.. ja arranjei outr orçamento. diga se q mais em conta do q qualker outr mencionado em cima..
lool

30/35€ nu stio, sinoblocos levo eu..

:clap:
 
voces estao a pagar bem pela simples montagem de sinoblocos :S eu paguei na seat evora 18€ pelos sinoblocos e paguei depois ca fora 20€ pela montagem. 140€ por meter uns siniblocos?:redcard:
 
:redcard::redcard: caes caes...
por norma penso q as peças haviam d ser todas d igual preço na mesma marca...
q c@ralho... comprei hj os ditos cujos sinobl, 10€ i qualker coisa cada, um total de 20€ e o tal qualker coisa, mais 4€ d iva... brincadeira pra 24€ e o tal coisa.. lool

enfim... :rir:
 
boas a todos...

eu hoje fui á seat em caldas da rainha e dei 18€ e uns centimos, já iva incluido, pelos par de sinoblocos do cupra...

aproveitei e perguntei também o preço do ic cupra e o gajo falou em 240€ mais iva, fica em 288€, só ic sem tubagens.

cumprimentos.
 
boas! voces escrevem muito sobre os sinoblocos... quando fui alinhar o meu ibiza disseram-me que eu tinha um pouco de folga na direção porque nao tinha sinoblocos. Voces acham importante ter sinoblocos? qual é a vantagem?

grande abraço.
 
Alguem me sabe dizer se ha ou seker se fica melhor nos 6j fr meter os do cupra?caso existam diferencas e claro!

Abraço
 
eu pus os sinoblocos do cupra paguei 80e....mas o meu seat e manco fica mt mais dura em baixa rotação vibra mt o carro..... :rolleyes::rolleyes:
 
Back
Top