Sinoblocos Cupra

Os do FR que é igual aos outros sao de plastico e os do cupra sao borracha por dentro e um metal qlq por fora!

Sao muito melhores!!
 
Boas.
Ainda ontem tive de fazer uma travagem brusca e lá se foi o sino-bloco do braço de suspensão do lado direito. :(

Já não devia estar em boas condições, além disso é do lado que sofre mais devido às pancadinhas que leva. :D

Já agora, os sino-blocos do cupra são iguais a estes? Certo?

 
Boas.
Ainda ontem tive de fazer uma travagem brusca e lá se foi o sino-bloco do braço de suspensão do lado direito. :(

Já não devia estar em boas condições, além disso é do lado que sofre mais devido às pancadinhas que leva. :D

Já agora, os sino-blocos do cupra são iguais a estes? Certo?


Sim sao iguais a esses !
 
Boas pessoal.

Sou participante recente aqui no fórum e comprei um Ibiza Sport 100 16v há 6 meses e com apenas 36000km já mostra "fraqueza nas pernas" pois de certeza que tenho problemas com os sinoblocos. O problema é que não sei quais deles estão a precisar de substituição.

Da vossa experiência quais deles costumam ir à viola?

Os do Cupra servem no meu ? É o 6L2 .

Abraços
 
Boas pessoal.

Sou participante recente aqui no fórum e comprei um Ibiza Sport 100 16v há 6 meses e com apenas 36000km já mostra "fraqueza nas pernas" pois de certeza que tenho problemas com os sinoblocos. O problema é que não sei quais deles estão a precisar de substituição.

Da vossa experiência quais deles costumam ir à viola?

Os do Cupra servem no meu ? É o 6L2 .

Abraços

Compras os sinoblocos do 6L Cupra.
 
Mas sendo assim terei de comprar 2 sinoblocos para cada triângulo uma vez que eles estão fixos ao chassis em 2 pontos cada um correcto?

Boas!
Apenas tens de comprar dois. Cada trinângulo leva um.
Mas vais a Seat e pedes uns sinoblocos do 6L Cupra modelo de 2002 a 2009. E eles vendem-te um conjunto.

Abraço
 
Os do modelo Cupra para ambos modelos são mais rijos e não tem a abertura que os normais têm.
São como os que estão na foto.

Ok. Então sendo preenchidos totalmente, como se vê na foto, são necessariamente mais duráveis?

É que não me apetece estar a trocar novamente os sinoblocos daqui por 36000km....e diga-se de passagem que não compreendo como é que a Seat, pertencendo ao grupo VAG, usa materiais tão pouco duráveis nos carros que fabrica mesmo tendo em conta que são peças que estão sujeitas a desgaste...:redcard:

Isto não quer dizer que não goste do carro que tenho , muito pelo contrário :D
 
Ok. Então sendo preenchidos totalmente, como se vê na foto, são necessariamente mais duráveis?

É que não me apetece estar a trocar novamente os sinoblocos daqui por 36000km....e diga-se de passagem que não compreendo como é que a Seat, pertencendo ao grupo VAG, usa materiais tão pouco duráveis nos carros que fabrica mesmo tendo em conta que são peças que estão sujeitas a desgaste...:redcard:

Isto não quer dizer que não goste do carro que tenho , muito pelo contrário :D

Isso de durar vai com as condições ao que o teu Ibiza for sometido.
Tive uns da Passat gti e duraram um mês.:D
E os do Cupra já contam com 80mil e carro rebaixado.
 
Last edited:
sao sem duvida bem melhores, no preço sao mais baratos que os normais pelo menos na seat em evora, que pelos normais me pediram 24€ e os do cupra 18€ lol so rir...bem vais sentir o carro um pouco mais duro mas na minha opiniao vale a bem a pena duram muito mais tempo (tambem depende da utilizaçao) lol

cumps
 
ouvi dizer k da mais trabalho meter os sinoblocos do cupra...so de mao de obra dizem k demora mais tempo...tenho k por os sinoblocos, axo k vou optar pelos do cupra, mas na seat levam mt...alguem sabe de um sitio onde possa montar em braga?
 
ouvi dizer k da mais trabalho meter os sinoblocos do cupra...so de mao de obra dizem k demora mais tempo...tenho k por os sinoblocos, axo k vou optar pelos do cupra, mas na seat levam mt...alguem sabe de um sitio onde possa montar em braga?

O trabalho vai dar ao mm, carro no elevador, charrion fora, meter na prensa, tirar uns e meter os outros. Meter ao sitio e ta feito... No meu antigo carro foi para aí uma 1h30 d trabalho, n é assm tao complicado akredita. Este tb ja vai levar os do cupra k ja partiram os d origem... E sim o carro fika bastante mais seco, n s pode ter tudo ;)
 
Back
Top