hoje 20min de corrida passo rapido com fato sauna e carregado de roupa por baixo e 2treinos de muay thai pesei-me de manha em jejum 82.400 cheguei a pouco do ginasio fiz 4h 2treinos de thai e tive 1h a saltar a corda abdominais flexoes sucessivamente pesei-me a bocado 79.300 e bebi agua durante os treinos cerca de 2litros
hoje 20min de corrida passo rapido com fato sauna e carregado de roupa por baixo e 2treinos de muay thai pesei-me de manha em jejum 82.400 cheguei a pouco do ginasio fiz 4h 2treinos de thai e tive 1h a saltar a corda abdominais flexoes sucessivamente pesei-me a bocado 79.300 e bebi agua durante os treinos cerca de 2litros
A epoca da caça quando abrir vai andar aí tudo a fugir dos tiros.. lol
Só vou atingir o mesmo patamar quando chegar a cavalagem que o André chegou, quando eu montar o material já vai dar para chatear os mais cabeçudos.
da ultima vez que acordei e pensei "fdx vou meter o carro de origem e vendê-lo e comprar uma mota para dar gaz..." meti o carro de origem e fui tirar a carta de mota nao vendi foi o carro,um dia destes pode ser que acorde e pense "fdx já andam todos cheios de peito outra vez tá na hora de lhes dar uns soutiens novos" levanto-me da cama faço meia duzia de chamadas manda vir o material monto afino e depois abro a minha época de caça mas eu prefiro a caça grossa que eu uso muniçao de zagalote nao gosto de "arraia miuda" nem muniçao que só faz ferida...
Tás no bom caminho! Eu bem disse que aquilo era bom ehehe
Não treines é cheio de roupa que não é por suares que tás a perder peso mas sim a desidratares-te.
Quarta já me peso
Tás no bom caminho! Eu bem disse que aquilo era bom ehehe
Não treines é cheio de roupa que não é por suares que tás a perder peso mas sim a desidratares-te.
Quarta já me peso
Digam-me so uma coisa.. Qual o proposito deste topico? Se calhar ja alguem devia ter perguntado.. E que abrir um topico a perguntar se este gera mais confusoes e picardias que aquele e um bocado offtopic a mais.. Teem o chat no fundo do forum nao sei se repararam, teem tambem o skype, o msn..
Digam-me so uma coisa.. Qual o proposito deste topico? Se calhar ja alguem devia ter perguntado.. E que abrir um topico a perguntar se este gera mais confusoes e picardias que aquele e um bocado offtopic a mais.. Teem o chat no fundo do forum nao sei se repararam, teem tambem o skype, o msn..