eu votei nao ele ainda tem muito que aprender mas tá no bom caminho mais uns tempos a andar comigo e tá la, no meu ponto de vista o Kanivetes é o rei dos incendiarios eu posso ficar em 2º lugar o stanik desde que foi para a AM e assumiu a sua homosexualidade melhorou um pouco subindo assim para o 3º lugar(ficas com a taça pequenina porque a grande podia-te causar lesoes no anus nao trataveis) o 4º lugar pode ir po fabregas o 5º lugar talvez o kaffir desde que caiu de mota para além da clavicula deve ter batido com a cabeça tambem e nunca mais foi o mesmo... quando eu meter carga novamente ...se meter... eu volto a incendiar mais um pouco porque antes(com carga) nao puxavam comigo porque nao era justo agora(stock) nao puxam porque nao é justo tambem . eu ainda ia perguntar ao RTBS se conhecia o gajo do mini para fazer um pico comigo nao 58kms a fundo mas de Leiria ao porto a fundo que ja fiz varias vezes com o meu BO só nao fiz foi video mas na altura tinha taloes de portagens para verem a que horas paguei a portagem e a que horas tinha saido do encontro de Leiria mas o gajo do mini ia-se cortar de certeza absoluta pois a A1 e a A29 tem mais curvas que a AE onde ele puxou ...
:rir::rir: