Sem assunto... (OFF-TOPIC)

o que é que ele disse afinal ?

neste momento nem ps nem psd nem cds

nao ha ninguem para governar so para encher bolsos

Mantém a confiança no actual governo e que PSD e CDS lhe deram garantias adicionais, blá, blá, blá.
http://visao.sapo.pt/presidente-da-republica-mantem-governo-em-funcoes=f742016

Para mim este circo era evitado porque apenas descridibilizou mais o governo e neste momento não existe €€ para novas eleições nem para o impacto negativo que isso ia ter nas nossas carteiras...
 
nunca fui as berlengas ainda mas talvez la vá na proxima vez... olha se não tiveres onde ficar em peniche e quiseres uma cena fixe e mais low cost vai ver o Hotel Neptuno, na Consolação...tem uns bungalows altamente e baratinhos...
ok amigo, depois vejo, obrigado pela dica :)
Há cada um... Tinha o carro estacionado estavam 3 gajos a olhar para o meu carro, a dizer : ah e tal não pode ser um FR, não há FRs comerciais...

Tive que me rir na cara deles.
acho isso um erro grosseiro da seat, porque praticamente só fizeram FRs comerciais vai-se lá entender porque!
 
Achei estranho no meio de tanto carro que passou por mim, as autoridades francesas (Douane) mandarem-me encostar (apenas a mim) logo depois de ter pago uma portagem, e disseram-me (familiares meus) que pode ter sido por não terem visto bancos atrás porque lá não é normal haver carros comerciais derivados de turismo (no UK sei que não há, em França desconheço) e acharem que eu vinha com "carga". Só fiquei lixado pelo facto de eu ter sido o único a ser mandado encostar com tanto carro que passava ali, ou então as matriculas Portuguesas andam referenciadas por lá. Bem, lá revistaram tudo, fizeram uma data de perguntas, etc. ainda me lixaram aquele plástico por baixo do porta-luvas à procura do "cavalo" mas enfim, eu não tinha nada a esconder e só lhes disse a verdade, mandaram-me seguir mas fica o aviso, se alguém se lembrar de ir de férias pra França com matricula de PT, tenham cuidado com o que levam no carro.
 
Se ele quer praia pode ir, que ela esta la no sitio o sol é que nao :D
Ah ah ah sim tambem é verdade... Mas para isso fica pelas piscinas de ponte eh eh, se em Viana esta assim o tempo em PTL esta sol =)...

Vies-te ao norte ontem? Nao levas-te a maria a ver os jardis de ponte? ah ah ah
 
Ah ah ah sim tambem é verdade... Mas para isso fica pelas piscinas de ponte eh eh, se em Viana esta assim o tempo em PTL esta sol =)...

Vies-te ao norte ontem? Nao levas-te a maria a ver os jardis de ponte? ah ah ah
Nao tenho maria ainda xD
fdx... mas porque raio as 2as são sempre o mesmo stress??:|:|
Oh pah lá está, é Segundo.

Fica aqui uma foto panoramica https://www.dropbox.com/s/acrieugknlgczxw/2013-07-21 14.49.40.mpo
Alguem sabe host para ver as fotos panoramicas?

boas noticias, o BB ja acabou
 
Ah ah ah se queres praia não estas com muita sorte não...
Esta um tempo estranho sol não se ve mas não esta frio

Eu a querer praia e nada, vão acabar as ferias vai vir o sol :eek:

aqui sabado e domingo estava vento e na praia esteve impecavel XD

hoje talvez fique mas amnha e quarta vou porqeu vai estar bom

e a partir da 13h isto começa a ficar melhor XD mas pa semana vai estar solinho XD

nao gosto de piscinas XD só mesmo em ultimo caso
 
aqui sabado e domingo estava vento e na praia esteve impecavel XD

hoje talvez fique mas amnha e quarta vou porqeu vai estar bom

e a partir da 13h isto começa a ficar melhor XD mas pa semana vai estar solinho XD

nao gosto de piscinas XD só mesmo em ultimo caso

Ya eu ontem fui a feira mediaval de caminha e parecia estar altamente pelas praias, muitos carros e ate nem estava muito vento...

Para que praia costumas ir? è aqui por viana???
 
Back
Top