mbernardes 19 Jul 2013 #181 kapataz disse: é o ciclista pah, troquei-me todo a na etapa da etapa Clique para expandir... Ganda 1204.
kapataz disse: é o ciclista pah, troquei-me todo a na etapa da etapa Clique para expandir... Ganda 1204.
kapataz 20 Jul 2013 #183 LiMIANO_89 disse: Estou no paraíso loool Send from my HTC one X using Tapatalk 2 Clique para expandir... Amnhã secalhar vou para ocupar a tua terra ahahah
LiMIANO_89 disse: Estou no paraíso loool Send from my HTC one X using Tapatalk 2 Clique para expandir... Amnhã secalhar vou para ocupar a tua terra ahahah
LiMIANO_89 20 Jul 2013 #184 kapataz disse: Amnhã secalhar vou para ocupar a tua terra ahahah Clique para expandir... vens a caça ??? ou a pesca ?? looool
kapataz disse: Amnhã secalhar vou para ocupar a tua terra ahahah Clique para expandir... vens a caça ??? ou a pesca ?? looool
alffe 20 Jul 2013 #185 hoje fui ás Caldas da Rainha, gostei bastante, muito porreiro, muitos espaços verdes, cidade bem desenvolvida,com Óbidos ali ao lado, muito bom..
hoje fui ás Caldas da Rainha, gostei bastante, muito porreiro, muitos espaços verdes, cidade bem desenvolvida,com Óbidos ali ao lado, muito bom..
kapataz 20 Jul 2013 #186 LiMIANO_89 disse: vens a caça ??? ou a pesca ?? looool Clique para expandir... Passear alffe disse: hoje fui ás Caldas da Rainha, gostei bastante, muito porreiro, muitos espaços verdes, cidade bem desenvolvida,com Óbidos ali ao lado, muito bom.. Clique para expandir... Portugal é pequenino mas tem muito por ver . Send Taptalk
LiMIANO_89 disse: vens a caça ??? ou a pesca ?? looool Clique para expandir... Passear alffe disse: hoje fui ás Caldas da Rainha, gostei bastante, muito porreiro, muitos espaços verdes, cidade bem desenvolvida,com Óbidos ali ao lado, muito bom.. Clique para expandir... Portugal é pequenino mas tem muito por ver . Send Taptalk
PaDeiRuH 21 Jul 2013 #187 eu hoje vou partir a penca na minha banheira amanhã ja ponho fotos eheheh ...
PaDeiRuH 21 Jul 2013 #188 alffe disse: hoje fui ás Caldas da Rainha, gostei bastante, muito porreiro, muitos espaços verdes, cidade bem desenvolvida,com Óbidos ali ao lado, muito bom.. Clique para expandir... costumo fazer fins de semana nessa zona, São Martinho do Porto, Peniche, etc etc...é uma zona mt fixe
alffe disse: hoje fui ás Caldas da Rainha, gostei bastante, muito porreiro, muitos espaços verdes, cidade bem desenvolvida,com Óbidos ali ao lado, muito bom.. Clique para expandir... costumo fazer fins de semana nessa zona, São Martinho do Porto, Peniche, etc etc...é uma zona mt fixe
LiMIANO_89 21 Jul 2013 #189 kapataz disse: Passear Portugal é pequenino mas tem muito por ver . Send Taptalk Clique para expandir... vens passear no dia da feira da caça e pesca ?? fazes bem XD
kapataz disse: Passear Portugal é pequenino mas tem muito por ver . Send Taptalk Clique para expandir... vens passear no dia da feira da caça e pesca ?? fazes bem XD
kapataz 21 Jul 2013 #190 LiMIANO_89 disse: vens passear no dia da feira da caça e pesca ?? fazes bem XD Clique para expandir... Nao vejo caça nem pesca. So muita gente ,carros, camionetas feira gajas santa luzia Agora ja tou em ponte de lima vou ao tacho eheheh Send Taptalk
LiMIANO_89 disse: vens passear no dia da feira da caça e pesca ?? fazes bem XD Clique para expandir... Nao vejo caça nem pesca. So muita gente ,carros, camionetas feira gajas santa luzia Agora ja tou em ponte de lima vou ao tacho eheheh Send Taptalk
alffe 21 Jul 2013 #191 PaDeiRuH disse: costumo fazer fins de semana nessa zona, São Martinho do Porto, Peniche, etc etc...é uma zona mt fixe Clique para expandir... é mesmo para aí q vou para a próxima são martinho e Peniche.. estou a pensar ir á ilha das berlengas..
PaDeiRuH disse: costumo fazer fins de semana nessa zona, São Martinho do Porto, Peniche, etc etc...é uma zona mt fixe Clique para expandir... é mesmo para aí q vou para a próxima são martinho e Peniche.. estou a pensar ir á ilha das berlengas..
LiMIANO_89 21 Jul 2013 #192 kapataz disse: Nao vejo caça nem pesca. So muita gente ,carros, camionetas feira gajas santa luzia Agora ja tou em ponte de lima vou ao tacho eheheh Send Taptalk Clique para expandir... vais ao sarrabulho ??? é normal ter muita gente, eu é que nao paro ai nos domingos XD
kapataz disse: Nao vejo caça nem pesca. So muita gente ,carros, camionetas feira gajas santa luzia Agora ja tou em ponte de lima vou ao tacho eheheh Send Taptalk Clique para expandir... vais ao sarrabulho ??? é normal ter muita gente, eu é que nao paro ai nos domingos XD
PaDeiRuH 21 Jul 2013 #193 alffe disse: é mesmo para aí q vou para a próxima são martinho e Peniche.. estou a pensar ir á ilha das berlengas.. Clique para expandir... nunca fui as berlengas ainda mas talvez la vá na proxima vez... olha se não tiveres onde ficar em peniche e quiseres uma cena fixe e mais low cost vai ver o Hotel Neptuno, na Consolação...tem uns bungalows altamente e baratinhos...
alffe disse: é mesmo para aí q vou para a próxima são martinho e Peniche.. estou a pensar ir á ilha das berlengas.. Clique para expandir... nunca fui as berlengas ainda mas talvez la vá na proxima vez... olha se não tiveres onde ficar em peniche e quiseres uma cena fixe e mais low cost vai ver o Hotel Neptuno, na Consolação...tem uns bungalows altamente e baratinhos...
DaniFR 21 Jul 2013 #195 Há cada um... Tinha o carro estacionado estavam 3 gajos a olhar para o meu carro, a dizer : ah e tal não pode ser um FR, não há FRs comerciais... Tive que me rir na cara deles.
Há cada um... Tinha o carro estacionado estavam 3 gajos a olhar para o meu carro, a dizer : ah e tal não pode ser um FR, não há FRs comerciais... Tive que me rir na cara deles.
LiMIANO_89 21 Jul 2013 #196 DaniFR disse: Há cada um... Tinha o carro estacionado estavam 3 gajos a olhar para o meu carro, a dizer : ah e tal não pode ser um FR, não há FRs comerciais... Tive que me rir na cara deles. Clique para expandir... loooool o que mais ha é FR's comerciais XD mas o teu é especial loool
DaniFR disse: Há cada um... Tinha o carro estacionado estavam 3 gajos a olhar para o meu carro, a dizer : ah e tal não pode ser um FR, não há FRs comerciais... Tive que me rir na cara deles. Clique para expandir... loooool o que mais ha é FR's comerciais XD mas o teu é especial loool
DaniFR 21 Jul 2013 #197 Ya, o meu é especial corrida. Se calhar tenho um manco disfarçado de FR e não dei por nada lol...
LiMIANO_89 21 Jul 2013 #198 DaniFR disse: Ya, o meu é especial corrida. Se calhar tenho um manco disfarçado de FR e não dei por nada lol... Clique para expandir... as tantas tens é um 6k com look fr :rir:
DaniFR disse: Ya, o meu é especial corrida. Se calhar tenho um manco disfarçado de FR e não dei por nada lol... Clique para expandir... as tantas tens é um 6k com look fr :rir:
mbernardes 21 Jul 2013 #199 Tanta ***** e ficamos na mesma, fdx Cavaco já paravas de brincar com o meu dinheiro! e os outros de brincar aos politicos... que estupidez...
Tanta ***** e ficamos na mesma, fdx Cavaco já paravas de brincar com o meu dinheiro! e os outros de brincar aos politicos... que estupidez...
LiMIANO_89 21 Jul 2013 #200 mbernardes disse: Tanta ***** e ficamos na mesma, fdx Cavaco já paravas de brincar com o meu dinheiro! e os outros de brincar aos politicos... que estupidez... Clique para expandir... o que é que ele disse afinal ? neste momento nem ps nem psd nem cds nao ha ninguem para governar so para encher bolsos
mbernardes disse: Tanta ***** e ficamos na mesma, fdx Cavaco já paravas de brincar com o meu dinheiro! e os outros de brincar aos politicos... que estupidez... Clique para expandir... o que é que ele disse afinal ? neste momento nem ps nem psd nem cds nao ha ninguem para governar so para encher bolsos