Seat Toledo vs Carrera GT vs Aventador

ao contrário de alguns users, eu agradeço a alguma entidade por não ter lá estado e não ter posto ninguém em perigo derivado ao perigo eminente que estas "brincadeiras" ilegais fazem.
o que vou dizer agora não vai contra as regras do forum pois remeto-me apenas a eventos legais (li as regras e nada diz contra eventos legais): o senhor do toledo (que diz nem 100cv ter) está convidado a alinhar com o meu 1.9D em braga neste domingo na classe super power. apenas participarei nessa classe para esse tipo de fins, pois participo na classe diesel atmosféricos. aí vamos mesmo ver se o toledo nem 100cv tem... e pelo que já vi por aqui, a mensagem vai mesmo chegar ao senhor do toledo de menos de 100cv...
cumps
 
acho que estás a fazer grande filme. carrera gt vs lambo aventador é mais um video no youtube entre 2 superdesportivos, seat toledo vs carrera gt vs lambo aventador desperta curiosidade mais que nao seja pelo facto de o video poder ser uma parodia. para mim o titulo é ideal para chamar a atenção e de certeza que foi essa a intenção de que gravou o video.

abraço
 
ao contrário de alguns users, eu agradeço a alguma entidade por não ter lá estado e não ter posto ninguém em perigo derivado ao perigo eminente que estas "brincadeiras" ilegais fazem.
o que vou dizer agora não vai contra as regras do forum pois remeto-me apenas a eventos legais (li as regras e nada diz contra eventos legais): o senhor do toledo (que diz nem 100cv ter) está convidado a alinhar com o meu 1.9D em braga neste domingo na classe super power. apenas participarei nessa classe para esse tipo de fins, pois participo na classe diesel atmosféricos. aí vamos mesmo ver se o toledo nem 100cv tem... e pelo que já vi por aqui, a mensagem vai mesmo chegar ao senhor do toledo de menos de 100cv...
cumps

Já cá faltava um cumpridor do código de estrada.
Não consigo perceber.
 
E o que é que isso interessa para o caso? Filmes faz quem não tem mais nada que fazer,ou via própria.Mesquinhez ao mais alto nível!

A opinião dos outros é me cagativa.

Eu pessoalmente, agradeço ao Senhor do toledo, o facto de ter filmado e publicado para que um gajo que gosta de automóveis como eu pudesse ver e ouvir aquele V10.

O resto não me diz respeito.

Só juízes por aqui.

concordo :)
 
Provavelmente o gajo do lambo ou do carrera nem viram o toledo... e se viram devem ter dito... " :lol::rir::lol: "
Sai mais um vídeo pa chamar a atenção... :rolleyes:
 
Sao carros também que nao tem nada a ver, mas se alguns donos de porsches e bla bla viessem dar uma volta em certos tdi's ficavam a pensar..
O homen do todelo podia dar um corte a homem na bomba :evil:
 
Sao carros também que nao tem nada a ver, mas se alguns donos de porsches e bla bla viessem dar uma volta em certos tdi's ficavam a pensar..
O homen do todelo podia dar um corte a homem na bomba :evil:

Estou curioso.. Ficavam a pensar no quê? Em trocar um Porsche, Lambo ou afins por um ibiza? :)
 
Estou curioso.. Ficavam a pensar no quê? Em trocar um Porsche, Lambo ou afins por um ibiza? :)

fogo a sério? é assim tão dificil entender que o pessoal não é burro ao ponto de dizer que um ibiza é sequer remotamente ao nível de qualquer um destes carros ou carradas de outros mesmo mais baratos que estes?

Ficavam a pensar que não esperavam andar tanto.. simplesmente isso.. não iam ficar a pensar que um ibiza "é que é" nem que "fds comprei um porsche e o gajo de ibiza anda pa carai"..

conheço um caso de um ibiza na AE a 250/260 atrás de um porsche (não iam picados) e numa estação pararam os 2 e o cota do porsche foi falar com o gajo do ibiza a perguntar que modelo era aquele que o filho tinha um ibiza e que não se acreditava que aquilo ia alí a acompanhar na boa.. ninguém aqui é estúpido ao ponto de pensar que por ir a 260 já vale mais que um porsche.. não percebo porque continuam a assumir que lá por um gajo fazer comparações entre um ibiza e máquinas a sério está a dizer que um ibiza é "tão carro" como esses.. quando, na realidade, estão a comparar preço/"andamento para a frente sem fiabilidade"..
 
Eu não vejo mal nenhum em que sejam feitas comparaçoes em áreas que possam ser comparadas, como puxar a direito ou o que seja. Mas uma frase daquelas se calhar deixa algo mais implicito do que só isso.. É, a meu ver, digamos, uma basófia desnecessária.. Porque em qualquer carro que se pegue e se invista umas coroas, consegue-se que o mesmo seja muito forte num qualquer ponto, fazendo MUITOS compromissos. Se por felicidade pudesse ter uma máquina do género n me chateava e muito menos chocava ver um carro que supostamente n anda tanto a fazê-lo.. No entanto, n havia muito em que pensar. Era dar os parabéns e seguir viagem. :)
 
concordo.. mas também é preciso não ver as coisas logo por esse ponto.. há pessoal com palas, claro que há.. mas com certeza que não será a maioria..
 
Back
Top