Seat Toledo vs Carrera GT vs Aventador

Como é óbvio não é nenhum 'pico'. No entanto, é um brincadeira que não se vê todos os dias.

[video=youtube;EG2U60V8HTg]https://www.youtube.com/watch?v=EG2U60V8HTg[/video]
 
Também tenho um vídeo de um Ibiza vs 458 Italia vs Aventador (esse mesmo do vídeo) :D
Máquinas de parar o trânsito. O Aventador é mesmo abusado, eu que sempre preferi Ferrari, quando vi este carro ao vivo mudei completamente de ideias. Aquele ronco faz qualquer um perder o ar. :)
 
Como é óbvio não é nenhum 'pico'.
não é nenhum pico porque o tdi apanhou na boca num pico entre os grandes onde o toledo nem devia estar (duvido que os condutores do carrera GT e do aventador tenham sequer dado conta da presença do toledo)... e como isto é um forum de tdi's...
carreeeeeeeeeegaaaaaaaa esgalha que chegas lá!
cumps
 
Aquela dupla redução do carrera gt a subir a ponte grande....NOssaaaaaaaaaaaaa!

Este v10 é uma masterpiece,o aventador coitado,nem se ouve.

Sortudos os que iam no toledo e foram brindados com esta brincadeira com automóveis deste calibre!O resto é blá blá blá.
 
nem e bom eles aceleram e e tipo xau xau lol sera ke um pico com as ibizxas daki mais brutas sera que elas acompanhavam?
 
Puxou,calcou uma contínua......e?

Coitado tem um toledo,não podia ousar ir atrás dos príncipezinhos para ir a curtir a sinfonia e a ver 2 carros incomuns,n era? Que mediocridade.......tssss
se acompanhasse por pouco tempo que fosse já se falava em pico e até se faziam filmes sobre isso, assim sendo...
já agora vê no tol um dos ocupantes a dizer que o toledo nem 100cv tem... com aquele barulho de injecção a trabalhar... devo ser eu que oiço muito mal ou então devo ser ceguinho e completamente ignorante sobre mecânica. calcou e perdeu em frente ao continente, aguenta, não vem dizer que não picou. picos é para o bem e para o mal (a meu ver mais para o mal na generalidade). como foi dito no tol era um "fumarolas", depois querem ter prestigio a fazer dessas coisas. força esgalhaaaaaaaa carreegaaaaaaaaa
 
se acompanhasse por pouco tempo que fosse já se falava em pico e até se faziam filmes sobre isso, assim sendo...
já agora vê no tol um dos ocupantes a dizer que o toledo nem 100cv tem... com aquele barulho de injecção a trabalhar... devo ser eu que oiço muito mal ou então devo ser ceguinho e completamente ignorante sobre mecânica. calcou e perdeu em frente ao continente, aguenta, não vem dizer que não picou. picos é para o bem e para o mal (a meu ver mais para o mal na generalidade). como foi dito no tol era um "fumarolas", depois querem ter prestigio a fazer dessas coisas. força esgalhaaaaaaaa carreegaaaaaaaaa

E o que é que isso interessa para o caso? Filmes faz quem não tem mais nada que fazer,ou via própria.Mesquinhez ao mais alto nível!

A opinião dos outros é me cagativa.

Eu pessoalmente, agradeço ao Senhor do toledo, o facto de ter filmado e publicado para que um gajo que gosta de automóveis como eu pudesse ver e ouvir aquele V10.

O resto não me diz respeito.

Só juízes por aqui.
 
Back
Top