Seat Ibiza PD130 FR

nao percebo a parte de postar um grafico no forum no qual nao é dada a descrição do material do carro! nem da pra dizer se ta nem bom nem mau... ta la qualquer coisa que nao bate certo ta.
abraço

Já somos dois,mas isto agora é tudo ultra secreto.

Acho que o pessoal agora dos ibizas trabalha tudo para o governo dos USA e pronto.

Se querem esconder as coisas,então não partilhem nada. É que parece que estão só a gabar dos cv's que têm.

Com isto não me refiro só a este caso mas a muitos mais,mas parece que virou moda agora.
 
Já somos dois,mas isto agora é tudo ultra secreto.

Acho que o pessoal agora dos ibizas trabalha tudo para o governo dos USA e pronto.

Se querem esconder as coisas,então não partilhem nada. É que parece que estão só a gabar dos cv's que têm.

Com isto não me refiro só a este caso mas a muitos mais,mas parece que virou moda agora.


É porque o material deve ser único....

Já há uns tempos falei sobre isso de ñ se saber...enfim.....

Pode estar bom como pode estar mau, depende só do material...coisa ke ñ se sabe....
 
Calma!!!

Se o carro fosse " meu " dizia abertamente o material que o carro tem, aliás até cá já foi dito que turbo tem.

Sempre que coloco cá testes digo o material que tem.
 
LOOL achei piada ao 'turbo grande' e 'repro' conheces o carro? que turbo tem?

A parte do turbo grande é a dizer que tem um turbo grande sem dizer qual é que tem, a parte dá repro é que não sei se pode chamar repro Lolol

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk
 
Last edited:
Ora bem, o carro em questão tem o seguinte material
-GTB2260vk
-IC de 14L
-Linha de 73mm
-Repro

e não tem mais nada, não tinha metido ainda as specs pois não ia meter sem falar com o dono do carro em questão.
 
Ora bem, o carro em questão tem o seguinte material
-GTB2260vk
-IC de 14L
-Linha de 73mm
-Repro

e não tem mais nada, não tinha metido ainda as specs pois não ia meter sem falar com o dono do carro em questão.

Dá para carregar bem ainda então.

Porquê uma linha de 73?É a pensar já nos upgrades que irá levar?

Repro é da onde?E com que pressão?Acho que podia tar melhor mesmo assim,mas também pode ser devido a não querer estragar nada.
 
Dá para carregar bem ainda então.

Porquê uma linha de 73?É a pensar já nos upgrades que irá levar?

Repro é da onde?E com que pressão?Acho que podia tar melhor mesmo assim,mas também pode ser devido a não querer estragar nada.

O material em questão já fez 273cv mas com injectores em outra casa, Podes procurar o teste...
A realidade é que o dono quer uma cena soft e conta com a embreagem de origem.

abraço

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk
 
O material em questão já fez 273cv mas com injectores em outra casa, Podes procurar o teste...
A realidade é que o dono quer uma cena soft e conta com a embreagem de origem.

abraço

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk

Acredito,tem margem para isso.

Sim por isso a minha ultima observação,que dado que não foi dito que tinha embraiagem reforçada não queria estragar material.

São opções,desde que a pessoa goste do carro que têm está bom.
 
Ok. Assim já se entende....

Sendo assim parece-me bem, apesar de achar como o Nuno, que o binário podia estar melhor....

Cumps
 
Ok. Assim já se entende....

Sendo assim parece-me bem, apesar de achar como o Nuno, que o binário podia estar melhor....

Cumps

O carro na minha opinião as 3000rpm já devia ter 200cv mas tem ali uma quebra de pressão de turbo pelo que sei para 1,6b esse problema resolvido deve sacar uns nm extra e uns cv e claro melhor faixa de potência útil ;)

Não fiquem chateados por não divulgar o material mas sem autorização do dono não o iria fazer a ver se o reprogramador dá conta do recado :) pk melhor afinação o turbo não poderia ter mas eu suspeito falar :p


abraço

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk
 
o carro na minha opinião as 3000rpm já devia ter 200cv mas tem ali uma quebra de pressão de turbo pelo que sei para 1,6b esse problema resolvido deve sacar uns nm extra e uns cv e claro melhor faixa de potência útil ;)

não fiquem chateados por não divulgar o material mas sem autorização do dono não o iria fazer a ver se o reprogramador dá conta do recado :) pk melhor afinação o turbo não poderia ter mas eu suspeito falar :p


abraço

sent from my gt-i9000 using tapatalk

lol
 
Não tem uma coisa a ver com a outra!

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk
eu acho que sim. tas a querer inferiorizar o reprogramador em questao. tas so a querer dizer que so uma pessoa faz isso bem. acho que isso nao deveria ser assim. porque tantas provocaçoes so porque um tem repro do ze e o outro do fernando? se estao satisfeitos optimo. agora tas a dizer que o reprogramador da ibiza e inferior aos outros.
 
eu acho que sim. tas a querer inferiorizar o reprogramador em questao. tas so a querer dizer que so uma pessoa faz isso bem. acho que isso nao deveria ser assim. porque tantas provocaçoes so porque um tem repro do ze e o outro do fernando? se estao satisfeitos optimo. agora tas a dizer que o reprogramador da ibiza e inferior aos outros.

Tipo tu...

Lol

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk
 
Back
Top