Seat Ibiza PD130 FR

A potência dissipada deste carro foi exactamente a mesma do Ibiza do Claudio ( user Rangel ). Foram medidos no mesmo momento.

O turbo não requer rigorosamente nenhuma afinação porque de onde ele saiu tinha as correcções necessárias, aliás o teste desse carro anda por cá na qual o turbo é este deste dyno.

Dei a minha opinião ao dono do carro naquilo que ele podia pedir ao reprogramador para corrigir. Se ele conseguir corrigir das 2800rpm às 3800rpm vira o torque para 500Nm e com um toque também nas altas ele vai lá...

Se fizeres 450Nm nas 4000rpm tens garantimente cerca de 250cv o que é o ideal :)
 
nao percebo a parte de postar um grafico no forum no qual nao é dada a descrição do material do carro! nem da pra dizer se ta nem bom nem mau... ta la qualquer coisa que nao bate certo ta.
abraço
 
nao percebo a parte de postar um grafico no forum no qual nao é dada a descrição do material do carro! nem da pra dizer se ta nem bom nem mau... ta la qualquer coisa que nao bate certo ta.
abraço

Tem "turbo grande" ic, linha e "repro"

abraço

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk
 
Back
Top