O texto é sempre o mesmo da ***** do material ! Nunca teem nada é impressionante fds
E sempre vais dizer ke material tem o teu?
O texto é sempre o mesmo da ***** do material ! Nunca teem nada é impressionante fds
ja por aqui anda gente frustrada...
o tony se so tens o material que dizer eu tenho um kkk e repro... afinal ha mesmo milagres enfim tapar olhos... audi obrigado pelo comentario mas sabes que sempr dao valor so aos que lhes agrada...o carro em questao do 23 nao es tu ta descanssado eu n sei para que fostes poxar comigo n entendi mesmo,..puxa com carros da tua gama ai sim sao comparativos justos...
Nao te conheço de nenhum lado mas terei muito prazer em conhecertAgora vêem os paneleirotes com as assinaturas com rcpower armados ao ******* que lindo
Tragam lá os carros da mesma liga ! Ó Matta a quantos anos das a desculpa que só tens 2256 hibridado a 60 ?
Nao tratei mal ng aqui nao sei o porque daquele tipo de comentario dele! Caguei pa isso tambem passa-me ao ladoJá vai descambar? Não se chateiem.
Desmonta então lol
olha antonio so te estas a enterrar...porque se tens essa informaçao tas totalmente enganado...pois tiro o turbo a frente da tua cara e vez que é um simples 2256...
Lol tiras e envias a conta