SDi RS MB POWER vs IBIZA UQ Abestratos & Rteam

Estado
Not open for further replies.
o tony se so tens o material que dizer eu tenho um kkk e repro... afinal ha mesmo milagres enfim tapar olhos... audi obrigado pelo comentario mas sabes que sempr dao valor so aos que lhes agrada...o carro em questao do 23 nao es tu ta descanssado eu n sei para que fostes poxar comigo n entendi mesmo,..puxa com carros da tua gama ai sim sao comparativos justos...
 
o tony se so tens o material que dizer eu tenho um kkk e repro... afinal ha mesmo milagres enfim tapar olhos... audi obrigado pelo comentario mas sabes que sempr dao valor so aos que lhes agrada...o carro em questao do 23 nao es tu ta descanssado eu n sei para que fostes poxar comigo n entendi mesmo,..puxa com carros da tua gama ai sim sao comparativos justos...

Então mas o "sdi" ñ tem só motor 1.9D? LOL!

Isto é mesmo de cada pessoa...uns dizem na boa, os outros têm tudo stock, mas andam nas horas ... LOL

Enfim....mas é de valor o ppl que lá vai, sabendo que são de ligas diferentes...eu vou!
 
Como ja dixe o matta nao recusa picos com ng mesmo sabendo que pode perder mas mesmo ganhando mantem a humildade! é isso mesmo matta nao ligues o teu carro anda bem mas nao esta no mesmo campeonato desta SDI mas onde haver carros do mesmo campeonato desta SDI para alinhar e depois quero ver o desfecho e depois vesse quem anda frustrado por aqui! Cumps
 
Tragam lá os carros da mesma liga ! Ó Matta a quantos anos das a desculpa que só tens 2256 hibridado a 60 ?
 
Tragam lá os carros da mesma liga ! Ó Matta a quantos anos das a desculpa que só tens 2256 hibridado a 60 ?


olha antonio so te estas a enterrar...porque se tens essa informaçao tas totalmente enganado...pois tiro o turbo a frente da tua cara e vez que é um simples 2256...
 
Insultos apagados. espero não ter de voltar a intervir sobre esse assunto. somos todos adultos certo? se têm alguma coisa a falar, pm.
 
olha antonio so te estas a enterrar...porque se tens essa informaçao tas totalmente enganado...pois tiro o turbo a frente da tua cara e vez que é um simples 2256...

Pensei que tinhas um KKK...

Não te aborreças que é tempo perdido...

A SDI 1.9 está muito boa, aliás para SDI está do demo... o engraçado é que ninguem tirou valor ao SDI em nada.
Quando se tem merito, da-se o mesmo a quem o tem, a preparaçao está boa e os videos mostram o andamento.

Já diz o ditado quem não tem mete...


Mas... que eu saiba o matta não andou atras de ninguem para picos, como se referiu atrás já sabia ao que ia, e foi, é ser humilde e mostra fair play, coisa que falta a muitos.

O meu post anterior nada tem a ver com a SDI mas sim pelo facto do matta andar farto de andar na picaria e ter mais vitorias certamente do que derrotas, o engraçado é q so aparecem as q perde...
 
Tópico encerrados devido a insultos repetidos, mesmo com aviso. como as regras ditam, vídeos não têm problemas desde que não despoletem guerras desnecessárias e, principalmente, quando terminam em insultos.
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top