Anda por aqui malta com muita falta de cona![]()
Eu por exemplo!
É que a cona para mim é como a potência,sou um eterno insatisfeito!
Anda por aqui malta com muita falta de cona![]()
nao acreditas que tem 290cv?
Eu acredito.
normal...até no pai natal deves acreditar porque se fosses outro dividias a potencia pelo peso dos dois carros e ias logo ver que o sdi se tivesse so 330cv tinha levado do uno agora é preciso ver se o uno tem menos cvs ou se o ibiza tem mais que anunciam ou se nenhum deles tem o que se diz eu acreditava na ultima
[video=youtube;IYOHCNRxaM0]http://www.youtube.com/watch?v=IYOHCNRxaM0&NR=1&feature=endscreen[/video]
eles até ficam paneleiros dos olhos
normal...até no pai natal deves acreditar porque se fosses outro dividias a potencia pelo peso dos dois carros e ias logo ver que o sdi se tivesse so 330cv tinha levado do uno agora é preciso ver se o uno tem menos cvs ou se o ibiza tem mais que anunciam ou se nenhum deles tem o que se diz eu acreditava na ultima
380/400cv da sdi? , nem de perto tem isso, acredito mais que o uno nao tenho os tais 290cv , mas é so a minha opiniao ....cada vez que é aberto um topico com um video da SDI isto parece o canal amizade!!! conversa de comadres.
para mim a SDI tem mais de 330cv e foi de bilha, ate porque o Tony tem peso de um javali. eu apontava para os 380/400cv da SDI.
380/400cv da sdi? , nem de perto tem isso, acredito mais que o uno nao tenho os tais 290cv , mas é so a minha opiniao ....
cumps
por este andar , mas 500cv sem bilha e sem boné =)neste momento esta tudo a reinar lol
APOSTA NOS 500cV
Foram 333cv medidos num banco merdoso sem freio decerteza
Aqui há uns anos foram de bilha ao Algarve a dizer q tinham 400cv á vontade e ng duvidou.
Mudaram os pressupostos?
Acho que esse nao é o melhor caminho.
Estou tranquilo quanto aos caminhos que escolho.
E tu?