G Galiathus 31 Jan 2013 #104 nao percebo pq mandam abaixo um carro so pq n gostam do dono....a sdi ta fixe....fez o q devia
]cup[ 31 Jan 2013 #106 Bom uno mas ate a maneira dele parece k leva mais distancia ainda...bom aço bons carros...
StOcK666 31 Jan 2013 #109 Ainda não percebi o porque do pessoal implicar com as bilhas. Se eu tivesse um carro com bilha é porque queria podia e tinha. Quem não estivesse bem com a palha não faz mal, mudava se a ração. Last edited: 31 Jan 2013
Ainda não percebi o porque do pessoal implicar com as bilhas. Se eu tivesse um carro com bilha é porque queria podia e tinha. Quem não estivesse bem com a palha não faz mal, mudava se a ração.
miglas 31 Jan 2013 #110 e eu a pensar que este topic nao ia sobreviver durante a noite ahahaa siga, aço!
O'Fred 31 Jan 2013 #114 O vídeo da RS deixou de ter interesse desde o momento que vi o avatar do CZAR... Loooooooolloooooooooll
O vídeo da RS deixou de ter interesse desde o momento que vi o avatar do CZAR... Loooooooolloooooooooll
AJMB 31 Jan 2013 #115 O'Fred disse: O vídeo da RS deixou de ter interesse desde o momento que vi o avatar do CZAR... Loooooooolloooooooooll Clique para expandir... Mesmo AHAHAHA
O'Fred disse: O vídeo da RS deixou de ter interesse desde o momento que vi o avatar do CZAR... Loooooooolloooooooooll Clique para expandir... Mesmo AHAHAHA
Valter.VX 31 Jan 2013 #119 [video=youtube;HQOWrH-ruvA]http://www.youtube.com/watch?v=HQOWrH-ruvA[/video]