SDi MBpower vs. Audi Ultimate Performance Tech

Estado
Not open for further replies.
Mas que noite bruta!!! Muito poucos comparativos, mas desses poucos todos eles com muita qualidade!!! xD Companhia impecável!!! Paulito!!! prá próxima é ir prá estrada comigo pra me virar os espelhos!! xD (E até 3ª ou meio da 4ª não me apanhas!! nha nha nha!!! ) ahahah xD


Andas de 22 ? Isso tem um corte bue de lindo
 
posso meter os videos nao vai dar tourada ?

Primeiro e acima de tudo , tourada não irá dar porque não me dedico a picarias .E as minhas palavras serão bastante curtas relativas ao assunto. Como mencionado no dia , este foi o 1º teste publico da UPT , que já existe a alguns anos , mas como mencionas em cima "videos" , que é feito dos restantes ? Quem estava na area de serviço bem deve ter ouvido o carro a levantar pé a conta de ter partido o vidro com o teu backpressure , em nenhum dos testes não foi recorrido o travão de mão para ganhar boost. E quanto ao Setup do carro "não é segredo nenhum o tipo de material que se usa mas sim como se o afina" este motor PD apenas conta com GTB2260VK, R783 , FMIC de pequenas dimensões e linha de 70mm com panela , tudo o resto é stock . E para quem percebe de "Reprogramação" não apenas aqueles que se limitam a copiar o trabalho arduo dos outros , este carro tem o "EOI" a 16º quanto a "Duração" e "SOI" são relativamente razoaveis para não criar muita PCP para manter a viablidade da junta da cabeça.

Coloquem os outros videos , não te esqueças de colocar o que sai-mos em 3º e nem 1 carro dás ;) se é que gravas te"sem esquecer relação peso potencia". E de sublinhar que o carro estava sem termoestato , no preciso momento do arranque a ºC mostrada no clima era de 53ºC e mais uma vez para quem percebe de eletronica sabe que os SOIS MAPS são controlados por ºC ao qual este apenas faz valores maximos acima dos 80ºC .

Quanto a nivel de potencia deste A3 , anda um bocado afastado dos 288cv mencionados "SDI" . Aqui ficam as linhas .

E desde já agradeço ao Daniel Guerra ;)

audihc.jpg


Spawn "Ultimate Performance Tech"
 
Last edited:
A primeira vez que puxei ate ia com medo ! E so dei 3 carros depois dei 3 camioes e no ultimo puxo dei uns 10 , e plo meio ainda foste puxar com um carro com 17vb e nem quero dizer o resultado
 
Sim puxamos de terceira fui pa frente meti 4 e nem puxei mais pk nao valia a pena visto ter nevoeiro até ao ******* , opa mas pronto qualquer coisa apita se quiseres comparar
 
O termoestato é para andar montadinho no sitio ! Conta la melhor essa de eu nao ter buzina dar mais potencia : )
 
Sim puxamos de terceira fui pa frente meti 4 e nem puxei mais pk nao valia a pena visto ter nevoeiro até ao ******* , opa mas pronto qualquer coisa apita se quiseres comparar

;)


Quanto aos videos , ninguém esta a dizer que não és justo vencedor "Setup vs Setup" , Apenas coloca os restantes. No total foram 4 ! E por mim estou OFF de picarias no forum.

Cumprimentos

Spawn
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top