posso meter os videos nao vai dar tourada ?
Primeiro e acima de tudo , tourada não irá dar porque não me dedico a picarias .E as minhas palavras serão bastante curtas relativas ao assunto. Como mencionado no dia , este foi o 1º teste publico da UPT , que já existe a alguns anos , mas como mencionas em cima "videos" , que é feito dos restantes ? Quem estava na area de serviço bem deve ter ouvido o carro a levantar pé a conta de ter partido o vidro com o teu backpressure , em nenhum dos testes não foi recorrido o travão de mão para ganhar boost. E quanto ao Setup do carro "não é segredo nenhum o tipo de material que se usa mas sim como se o afina" este motor PD apenas conta com GTB2260VK, R783 , FMIC de pequenas dimensões e linha de 70mm com panela , tudo o resto é stock . E para quem percebe de "Reprogramação" não apenas aqueles que se limitam a copiar o trabalho arduo dos outros , este carro tem o "EOI" a 16º quanto a "Duração" e "SOI" são relativamente razoaveis para não criar muita PCP para manter a viablidade da junta da cabeça.
Coloquem os outros videos , não te esqueças de colocar o que sai-mos em 3º e nem 1 carro dás
se é que gravas te"sem esquecer relação peso potencia". E de sublinhar que o carro estava sem termoestato , no preciso momento do arranque a ºC mostrada no clima era de 53ºC e mais uma vez para quem percebe de eletronica sabe que os SOIS MAPS são controlados por ºC ao qual este apenas faz valores maximos acima dos 80ºC .
Quanto a nivel de potencia deste A3 , anda um bocado afastado dos 288cv mencionados "SDI" . Aqui ficam as linhas .
E desde já agradeço ao Daniel Guerra
Spawn "Ultimate Performance Tech"