lour1nho 23 Nov 2010 #4 621 Ontem por acaso estava freskinho táva...até o piloto de ralis deu lume para aquecer!!!!
lour1nho 23 Nov 2010 #4 624 Tiago_AV disse: estou a ver que anda aqui uma cambada daquelas ... :rir: Clique para expandir... olha o gadelhudo!!!:shock::rir:
Tiago_AV disse: estou a ver que anda aqui uma cambada daquelas ... :rir: Clique para expandir... olha o gadelhudo!!!:shock::rir:
Tiago_AV 23 Nov 2010 #4 625 lour1nho disse: olha o gadelhudo!!!:shock::rir: Clique para expandir... nada disso amigo .. já cortei a gadelha .. ehhehehe
lour1nho disse: olha o gadelhudo!!!:shock::rir: Clique para expandir... nada disso amigo .. já cortei a gadelha .. ehhehehe
djrek 24 Nov 2010 #4 626 Bons dias...KKK do açu..hehe Sr tiago_AV, tava a ver q nunca mais cortava a juba, qualquer dia eras convdado a fazer um anuncio para a Peugeot...LOL... vela s apareces por cá, tens andado meio desaparecido. Abraço
Bons dias...KKK do açu..hehe Sr tiago_AV, tava a ver q nunca mais cortava a juba, qualquer dia eras convdado a fazer um anuncio para a Peugeot...LOL... vela s apareces por cá, tens andado meio desaparecido. Abraço
djrek 24 Nov 2010 #4 628 Patrão do Rteam disse: So ouço falar em lume lool e so gente bruta Clique para expandir... nem tu sabes o quanto lo0ol
Patrão do Rteam disse: So ouço falar em lume lool e so gente bruta Clique para expandir... nem tu sabes o quanto lo0ol
falha 24 Nov 2010 #4 629 Boas noites malta do aço... Tou a ver que mais uma vez vou ter de fechar o retaurante. Sera que nos vao deixar entar? Com o prejuiso que damos a casa??? :rir::rir:
Boas noites malta do aço... Tou a ver que mais uma vez vou ter de fechar o retaurante. Sera que nos vao deixar entar? Com o prejuiso que damos a casa??? :rir::rir:
Luigi_RTEAM 25 Nov 2010 #4 630 Bons dias pessoal do esgaçooooo Cuidado com os brutos! Andam por aí uns gaijos a deixar riscos na estrada :lol:8)
Bons dias pessoal do esgaçooooo Cuidado com os brutos! Andam por aí uns gaijos a deixar riscos na estrada :lol:8)
Ferreira_tdi 25 Nov 2010 #4 631 Bons dias Brutos do Asfalto Luigi_RTEAM disse: Bons dias pessoal do esgaçooooo Cuidado com os brutos! Andam por aí uns gaijos a deixar riscos na estrada :lol:8) Clique para expandir... Riscos, onde...snifo-os já
Bons dias Brutos do Asfalto Luigi_RTEAM disse: Bons dias pessoal do esgaçooooo Cuidado com os brutos! Andam por aí uns gaijos a deixar riscos na estrada :lol:8) Clique para expandir... Riscos, onde...snifo-os já
lour1nho 25 Nov 2010 #4 633 falha disse: Boas noites malta do aço... Tou a ver que mais uma vez vou ter de fechar o retaurante. Sera que nos vao deixar entar? Com o prejuiso que damos a casa??? :rir::rir: Clique para expandir... Vamos lá ver, se calhar eles vão fexar as portas quandos vos virem xegar!!:rir: Luigi_RTEAM disse: Bons dias pessoal do esgaçooooo Cuidado com os brutos! Andam por aí uns gaijos a deixar riscos na estrada :lol:8) Clique para expandir... Éra riscos no xão e faisca pelo ar:-o Só ponteiros Pendurados...:rir: O que vale é que ás 3ou4 da manha ainda tamos na oficina, se nao....:shock: :rir: Ferreira_tdi disse: Bons dias Brutos do Asfalto Riscos, onde...snifo-os já Clique para expandir... Estão são pretos não são brancos!! Então como vai a caça ai no calhau??
falha disse: Boas noites malta do aço... Tou a ver que mais uma vez vou ter de fechar o retaurante. Sera que nos vao deixar entar? Com o prejuiso que damos a casa??? :rir::rir: Clique para expandir... Vamos lá ver, se calhar eles vão fexar as portas quandos vos virem xegar!!:rir: Luigi_RTEAM disse: Bons dias pessoal do esgaçooooo Cuidado com os brutos! Andam por aí uns gaijos a deixar riscos na estrada :lol:8) Clique para expandir... Éra riscos no xão e faisca pelo ar:-o Só ponteiros Pendurados...:rir: O que vale é que ás 3ou4 da manha ainda tamos na oficina, se nao....:shock: :rir: Ferreira_tdi disse: Bons dias Brutos do Asfalto Riscos, onde...snifo-os já Clique para expandir... Estão são pretos não são brancos!! Então como vai a caça ai no calhau??
by blue 25 Nov 2010 #4 634 e bem pretos o sr luis......heheheh sem falar no sr 30 k riscou tb la cm força hhehehehe.....
by blue 25 Nov 2010 #4 635 o loiro....k tas a dizer?ponteiros pendurados..........onde e k eu ja ouvi issoooo.....lololol
lour1nho 25 Nov 2010 #4 636 by blue disse: o loiro....k tas a dizer?ponteiros pendurados..........onde e k eu ja ouvi issoooo.....lololol Clique para expandir... :shock: :rir:
by blue disse: o loiro....k tas a dizer?ponteiros pendurados..........onde e k eu ja ouvi issoooo.....lololol Clique para expandir... :shock: :rir:
Luigi_RTEAM 26 Nov 2010 #4 637 by blue disse: e bem pretos o sr luis......heheheh sem falar no sr 30 k riscou tb la cm força hhehehehe..... Clique para expandir... oh grande zé tenho de levar lexivia pra lavar aquilo da estrada lol até pareçe mal sabem logo de onde aquilo vem lol a verdadeira ofiçina do overnight
by blue disse: e bem pretos o sr luis......heheheh sem falar no sr 30 k riscou tb la cm força hhehehehe..... Clique para expandir... oh grande zé tenho de levar lexivia pra lavar aquilo da estrada lol até pareçe mal sabem logo de onde aquilo vem lol a verdadeira ofiçina do overnight
Ferreira_tdi 26 Nov 2010 #4 638 Brutos do asfalto, Bons dias...esta um lindo dia de chuva no calhau. É po pseudo-drift...ahhh como eu gosto...
Brutos do asfalto, Bons dias...esta um lindo dia de chuva no calhau. É po pseudo-drift...ahhh como eu gosto...
lour1nho 26 Nov 2010 #4 639 Ferreira_tdi disse: Brutos do asfalto, Bons dias...esta um lindo dia de chuva no calhau. É po pseudo-drift...ahhh como eu gosto... Clique para expandir... Aki não xove, está é um calor um bocado esquisito!!:shock: :rir:
Ferreira_tdi disse: Brutos do asfalto, Bons dias...esta um lindo dia de chuva no calhau. É po pseudo-drift...ahhh como eu gosto... Clique para expandir... Aki não xove, está é um calor um bocado esquisito!!:shock: :rir:
Ferreira_tdi 26 Nov 2010 #4 640 lour1nho disse: Estão são pretos não são brancos!! Então como vai a caça ai no calhau?? Clique para expandir... So agora e que reparei... Nao ha crise em serem riscos pretos, com a crise que ai anda, snifo-os na mesma, devem dar moca com certeza
lour1nho disse: Estão são pretos não são brancos!! Então como vai a caça ai no calhau?? Clique para expandir... So agora e que reparei... Nao ha crise em serem riscos pretos, com a crise que ai anda, snifo-os na mesma, devem dar moca com certeza