Rteam! Bota lume, comer, beber e fotos!

boax noitx malta.
entan mtx "gaxox" n?

...epa!!!!
voxex por aki ten andado km uma linguagem menx propria..
axo eu n e.
Ja agora,
voxex anda a falar da kanhota e da irma?:confused:
elax ja andam a faxer xervixox pra fora????
Tenho k lhex pedir um orxamento8)
 
boax noitx malta.
entan mtx "gaxox" n?

...epa!!!!
voxex por aki ten andado km uma linguagem menx propria..
axo eu n e.
Ja agora,
voxex anda a falar da kanhota e da irma?:confused:
elax ja andam a faxer xervixox pra fora????
Tenho k lhex pedir um orxamento8)

lol...a ganda lince.......

entao andao pa aki a falar em cvs.....?brutos por sinal.....lool.....os k nao kiserem mandem aki pa minha miseria k o podre aceita td....lool....

cumps e bota mas e tds ja jantarada dia 11.....


ja hj disse ao ze russo...um forte candidato pa jantarada...lool...k adurou o citio....hehehehehe
 
lol...a ganda lince.......

entao andao pa aki a falar em cvs.....?brutos por sinal.....lool.....os k nao kiserem mandem aki pa minha miseria k o podre aceita td....lool....

cumps e bota mas e tds ja jantarada dia 11.....


ja hj disse ao ze russo...um forte candidato pa jantarada...lool...k adurou o citio....hehehehehe

Acho que aquele trio composto pelos Zés e pelo Felisberto adora aquele sitio :rir::rir:
 
Seijam directos nao andem com bocas k essas de aquele adorou e o outro tambem sei k e para mim por causa duque disse ok se teem k dizer alguma coisa digam de uma vez.
 
Seijam directos nao andem com bocas k essas de aquele adorou e o outro tambem sei k e para mim por causa duque disse ok se teem k dizer alguma coisa digam de uma vez.

antonio andas mt bruto sem necesidade.....tams so a comentar mais nada.......e so isso...nao ha necessidade nenhuma mesmo disso.....

cumps
 
lol...a ganda lince.......

entao andao pa aki a falar em cvs.....?brutos por sinal.....lool.....os k nao kiserem mandem aki pa minha miseria k o podre aceita td....lool....

cumps e bota mas e tds ja jantarada dia 11.....


ja hj disse ao ze russo...um forte candidato pa jantarada...lool...k adurou o citio....hehehehehe

Acho que aquele trio composto pelos Zés e pelo Felisberto adora aquele sitio :rir::rir:

Quando eu disse ao ZL_Diesel ele disse logo" é no mesmo sitio do ano passado?" e eu "é" e ele
" ai cum car*lho que no dia a seguir não melevanto, vai ser até rebentar"

e eu " mas desta vez é pra sairem de lá antes da banda da musica" :rir: :rir: :rir:


Bom dia Pessoal!:D
 
Back
Top