lour1nho 26 Ago 2010 #3 962 tunstyle disse: entao malta do axuu..novidades n ha... abraços Clique para expandir... Vai trabalhar pá!!!
tunstyle disse: entao malta do axuu..novidades n ha... abraços Clique para expandir... Vai trabalhar pá!!!
ViC_MaCkEy 26 Ago 2010 #3 963 djrek disse: Bom dia Brutos... Patrao log o por volta das 18 passo ai para um coffe Clique para expandir... Já que vais pagar eu tambem apareço LOL
djrek disse: Bom dia Brutos... Patrao log o por volta das 18 passo ai para um coffe Clique para expandir... Já que vais pagar eu tambem apareço LOL
Camaleão_Ibiza 26 Ago 2010 #3 964 lour1nho disse: Vai trabalhar pá!!! Clique para expandir... E tu apetece-te pouco.... :rir: E ontem aquilo pegou fogo ou não?
lour1nho disse: Vai trabalhar pá!!! Clique para expandir... E tu apetece-te pouco.... :rir: E ontem aquilo pegou fogo ou não?
lour1nho 26 Ago 2010 #3 965 Camaleão_Ibiza disse: E tu apetece-te pouco.... :rir: E ontem aquilo pegou fogo ou não? Clique para expandir... È pá pelo menos á distancia nao se viam as chamas :rir:
Camaleão_Ibiza disse: E tu apetece-te pouco.... :rir: E ontem aquilo pegou fogo ou não? Clique para expandir... È pá pelo menos á distancia nao se viam as chamas :rir:
tunstyle 26 Ago 2010 #3 966 lour1nho disse: È pá pelo menos á distancia nao se viam as chamas :rir: Clique para expandir... ja vi que a malta anda bruta. Ja nao convidam os pobres....
lour1nho disse: È pá pelo menos á distancia nao se viam as chamas :rir: Clique para expandir... ja vi que a malta anda bruta. Ja nao convidam os pobres....
lour1nho 26 Ago 2010 #3 967 tunstyle disse: ja vi que a malta anda bruta. Ja nao convidam os pobres.... Clique para expandir... ó que tu queres sei eu!!
tunstyle disse: ja vi que a malta anda bruta. Ja nao convidam os pobres.... Clique para expandir... ó que tu queres sei eu!!
by blue 26 Ago 2010 #3 968 tunstyle disse: ja vi que a malta anda bruta. Ja nao convidam os pobres.... Clique para expandir... olha o meu amigo zezito...ehhh ze eu ate tava pa ir ao cafeteria mas cmo estvas bem acompanhado nem la fui...agarrar velas e k nao...lool:rir: a ganda ze...
tunstyle disse: ja vi que a malta anda bruta. Ja nao convidam os pobres.... Clique para expandir... olha o meu amigo zezito...ehhh ze eu ate tava pa ir ao cafeteria mas cmo estvas bem acompanhado nem la fui...agarrar velas e k nao...lool:rir: a ganda ze...
by blue 26 Ago 2010 #3 969 Just(kit) disse: boa noite amigos 8) Clique para expandir... amanha a4 inside na oficina dos rotos.......lool..
Just(kit) disse: boa noite amigos 8) Clique para expandir... amanha a4 inside na oficina dos rotos.......lool..
Luigi_RTEAM 26 Ago 2010 #3 971 ora boas noites Zééééééssss!!! daqui é o luis do golf azul lol tenho novidades lol ja nao é preciso andarem a cortar fibrose lol um gato fodeu-me o parachoques da frente vai saltar pra la o do R32 Last edited: 26 Ago 2010
ora boas noites Zééééééssss!!! daqui é o luis do golf azul lol tenho novidades lol ja nao é preciso andarem a cortar fibrose lol um gato fodeu-me o parachoques da frente vai saltar pra la o do R32
Daniel_PZ 26 Ago 2010 #3 972 Tiago_AV disse: aparece k precisamos de falar ... bom trabalho ... cumps Clique para expandir... tens o meu numero e so apitar. abraxo , anda tudo bruto
Tiago_AV disse: aparece k precisamos de falar ... bom trabalho ... cumps Clique para expandir... tens o meu numero e so apitar. abraxo , anda tudo bruto
Tiago_AV 26 Ago 2010 #3 973 Daniel_PZ disse: tens o meu numero e so apitar. abraxo , anda tudo bruto Clique para expandir... este fds se tiver tmpo passo ai e dp falamos
Daniel_PZ disse: tens o meu numero e so apitar. abraxo , anda tudo bruto Clique para expandir... este fds se tiver tmpo passo ai e dp falamos
djrek 27 Ago 2010 #3 976 Tiago_AV disse: esta fraco ... lol Clique para expandir... s ca viesses pagar o cafe ficava melhor...xD
Tiago_AV disse: esta fraco ... lol Clique para expandir... s ca viesses pagar o cafe ficava melhor...xD
Camaleão_Ibiza 27 Ago 2010 #3 978 Daniel_PZ disse: anda tudo bruto Clique para expandir... Hoje quero ouvirver o cantar do Pz, da suzuki ja ouvi ontem, está o chão todo marcado :lol::rir: tens de vêr :lol:
Daniel_PZ disse: anda tudo bruto Clique para expandir... Hoje quero ouvirver o cantar do Pz, da suzuki ja ouvi ontem, está o chão todo marcado :lol::rir: tens de vêr :lol: