G golf ju 23 Ago 2010 #3 922 Tiago_AV disse: amanha nao ha futebol ?? Clique para expandir... Nao meu agora so em setembro
G golf ju 23 Ago 2010 #3 925 lour1nho disse: Bota!!! Clique para expandir... Poe-te a jeito:rir::rir::rir::rir:
Tiago_AV 23 Ago 2010 #3 926 Patrão do Rteam disse: Nao meu agora so em setembro Clique para expandir... ok patrone
G golf ju 23 Ago 2010 #3 927 Tiago_AV disse: ok patrone Clique para expandir... Sempre as ordens :lol::lol:
G golf ju 24 Ago 2010 #3 930 Just(kit) disse: epa nu minimo 2grads;-) Clique para expandir... Para mim loll
lour1nho 24 Ago 2010 #3 934 Just(kit) disse: epa nu minimo 2grads;-) Clique para expandir... Agora logo esquece-t!
jighsaw 24 Ago 2010 #3 936 Camaleão_Ibiza disse: Oh Tó fica com GTS :ideia: não te aparece outro igual :axe: Clique para expandir... como e prigoso e hj que vens ca ter com a malta ou que??????
Camaleão_Ibiza disse: Oh Tó fica com GTS :ideia: não te aparece outro igual :axe: Clique para expandir... como e prigoso e hj que vens ca ter com a malta ou que??????
G golf ju 24 Ago 2010 #3 937 Camaleão_Ibiza disse: Oh Tó fica com GTS :ideia: não te aparece outro igual :axe: Clique para expandir... E meu a maria nao gosta por mim ficava lolll
Camaleão_Ibiza disse: Oh Tó fica com GTS :ideia: não te aparece outro igual :axe: Clique para expandir... E meu a maria nao gosta por mim ficava lolll
matta 24 Ago 2010 #3 938 Patrão do Rteam disse: E meu a maria nao gosta por mim ficava lolll Clique para expandir... ate eu fikava kom ele
Patrão do Rteam disse: E meu a maria nao gosta por mim ficava lolll Clique para expandir... ate eu fikava kom ele
by blue 24 Ago 2010 #3 939 e pa isto anda animado......sim sr......e so brutos....eu vou no cone desta malta td...ja tou habituado....8)
e pa isto anda animado......sim sr......e so brutos....eu vou no cone desta malta td...ja tou habituado....8)