G golf ju 23 Ago 2010 #3 902 Spllinter disse: Olha escuta :rir: Alguma guinada à tolinha :finga: Clique para expandir... Tambem chega para ti loll
Spllinter disse: Olha escuta :rir: Alguma guinada à tolinha :finga: Clique para expandir... Tambem chega para ti loll
G golf ju 23 Ago 2010 #3 903 by blue disse: o patrao e bruto.....lol Clique para expandir... Mas ha mais lolll
jighsaw 23 Ago 2010 #3 906 by blue disse: o patrao e bruto.....lol Clique para expandir... ele hj ta cheio de peito...:rir::rir: e de respirar muito fumo..:twisted:
by blue disse: o patrao e bruto.....lol Clique para expandir... ele hj ta cheio de peito...:rir::rir: e de respirar muito fumo..:twisted:
G golf ju 23 Ago 2010 #3 908 Just(kit) disse: Boas malta. Kuidado km u vira expelhos. el anda por ai a xolta..:lol: Clique para expandir... Tambem chega para ti queres?
Just(kit) disse: Boas malta. Kuidado km u vira expelhos. el anda por ai a xolta..:lol: Clique para expandir... Tambem chega para ti queres?
J junior pd 23 Ago 2010 #3 910 o patrão anda bruto hj...... lolll :rir::rir::rir::rir: vam hj a figeira da foz??? brutos 8)8)
G golf ju 23 Ago 2010 #3 911 junior pd disse: o patrão anda bruto hj...... lolll :rir::rir::rir::rir: vam hj a figeira da foz??? brutos 8)8) Clique para expandir... Tirando hoje e sempre , eu vou para a cama loll
junior pd disse: o patrão anda bruto hj...... lolll :rir::rir::rir::rir: vam hj a figeira da foz??? brutos 8)8) Clique para expandir... Tirando hoje e sempre , eu vou para a cama loll
G golf ju 23 Ago 2010 #3 914 Just(kit) disse: E marcar u dia pa la irmx. nem k n xeja ao cafe. Clique para expandir... Quando ?
G golf ju 23 Ago 2010 #3 916 Just(kit) disse: Amanha a noite. Clique para expandir... Pode ser uma grade ou queres mais?
G golf ju 23 Ago 2010 #3 918 junior pd disse: amanha a bola???????8) Clique para expandir... Nao meu so esgasso
G golf ju 23 Ago 2010 #3 920 junior pd disse: da para ir com vo se ??? Clique para expandir... Onde eu vou esgassar na cama meu loll
junior pd disse: da para ir com vo se ??? Clique para expandir... Onde eu vou esgassar na cama meu loll