Era uma vez um manco, que todos apregoavam como um torpedo, veio a agueda e puffff.
Tenho de deixar de ir ao Cinebar. Vou começar a ir so ao cafeteria.
Era uma vez um manco, que todos apregoavam como um torpedo, veio a agueada e puffff.
Tenho de deixar de ir ao Cinebar. Vou começar a ir so ao cafeteria.
Isso pra mim? nao comece a agoirar que ele já de manha ás vezes manda-me vir apé po trabalho....tenho de o convenser de mansinho para ele me trazer ao trabalho.....:cry:
Isso pra mim? nao comece a agoirar que ele já de manha ás vezes manda-me vir apé po trabalho....tenho de o convenser de mansinho para ele me trazer ao trabalho.....:cry:
olha o carro das bananas!!!!!!!! LOL
Quanto ao resto, tenho mesmo de deixar de ir ao cinebar beber cafe. Aquelas tentativas de engate a falar das drags. fonix oh deus!!!!
para quem nao gosta de mim, a pessoas deveras informadas sobre o meu charuto.....acho que vo voltara meter tampoes, esta na moda...e isso e estar no offtopic
Boas!!!
Esta ***** é so inveja fod*S**.....
Nunca ouviram falar kem n pode areia e ja estava na altura de perceberem...e deixarem andar kem anda....
É so paleio mas eu na estrada n vejo nada o k eu vejo é smpre os mesmos...
Acordem pra realidade
Boas!!!
Esta ***** é so inveja fod*S**.....
Nunca ouviram falar kem n pode areia e ja estava na altura de perceberem...e deixarem andar kem anda....
É so paleio mas eu na estrada n vejo nada o k eu vejo é smpre os mesmos...
Acordem pra realidade
e s fosses dar uma volta pa? to a ver que es mais um triste q vive para os 400 metros....gostava de ver o teu A3 na estrada Catalão! falas falas mas vens ca pedir reosters...enfim..triste