ViC_MaCkEy 30 Jan 2010 #1 521 Eu nem sei o que te faço Rek..... é um atentado ligar a alguem as 8h30 de sabado =X abraço
tunstyle 31 Jan 2010 #1 522 ViC_MaCkEy disse: Eu nem sei o que te faço Rek..... é um atentado ligar a alguem as 8h30 de sabado =X abraço Clique para expandir... Andas muito mal habituado.... Fax te a vida boiolas... :lol:
ViC_MaCkEy disse: Eu nem sei o que te faço Rek..... é um atentado ligar a alguem as 8h30 de sabado =X abraço Clique para expandir... Andas muito mal habituado.... Fax te a vida boiolas... :lol:
djrek 1 Fev 2010 #1 523 ViC_MaCkEy disse: Eu nem sei o que te faço Rek..... é um atentado ligar a alguem as 8h30 de sabado =X abraço Clique para expandir... é isso e atender com o telemovel ao contrario..xD
ViC_MaCkEy disse: Eu nem sei o que te faço Rek..... é um atentado ligar a alguem as 8h30 de sabado =X abraço Clique para expandir... é isso e atender com o telemovel ao contrario..xD
Camaleão_Ibiza 1 Fev 2010 #1 526 Gonzo_CV disse: Metralha power :lol: Clique para expandir... Já conheces os irmaos metralha de OAZ? Malta 5*=D> Abrç
Gonzo_CV disse: Metralha power :lol: Clique para expandir... Já conheces os irmaos metralha de OAZ? Malta 5*=D> Abrç
Gonzo_CV 1 Fev 2010 #1 527 Camaleão_Ibiza disse: Já conheces os irmaos metralha de OAZ? Malta 5*=D> Abrç Clique para expandir... Não conheço :-o Mas aqui as metralhas são outras :lol: Abrç
Camaleão_Ibiza disse: Já conheces os irmaos metralha de OAZ? Malta 5*=D> Abrç Clique para expandir... Não conheço :-o Mas aqui as metralhas são outras :lol: Abrç
djrek 3 Fev 2010 #1 529 :rir: ... a moda agora é deixar o kit d unhas em casa... :rir: vejo ''...pilotos ...'' desfazerem-se (desfazem mais o orçamento) em sucessivas versões de electrónica, suspensões e evoluções das máquinas... não teria mais impacto no cronómetro, investirem a sério num kit de unhas e passarem umas semanas numa boa escola de condução???
:rir: ... a moda agora é deixar o kit d unhas em casa... :rir: vejo ''...pilotos ...'' desfazerem-se (desfazem mais o orçamento) em sucessivas versões de electrónica, suspensões e evoluções das máquinas... não teria mais impacto no cronómetro, investirem a sério num kit de unhas e passarem umas semanas numa boa escola de condução???
Gonzo_CV 3 Fev 2010 #1 530 Venho aqui escrever o que escrevi num post ali ao lado :roll: só tenho pena que malta que anda todo para o mesmo se dê desta forma,mas enfim,cada um é como cada qual. Sem queres ofender ninguém
Venho aqui escrever o que escrevi num post ali ao lado :roll: só tenho pena que malta que anda todo para o mesmo se dê desta forma,mas enfim,cada um é como cada qual. Sem queres ofender ninguém
lour1nho 3 Fev 2010 #1 531 Gonzo_CV disse: Venho aqui escrever o que escrevi num post ali ao lado :roll: só tenho pena que malta que anda todo para o mesmo se dê desta forma,mas enfim,cada um é como cada qual. Sem queres ofender ninguém Clique para expandir... E lume??? QUando é que cá vens? temsod e combinar isso ;-)
Gonzo_CV disse: Venho aqui escrever o que escrevi num post ali ao lado :roll: só tenho pena que malta que anda todo para o mesmo se dê desta forma,mas enfim,cada um é como cada qual. Sem queres ofender ninguém Clique para expandir... E lume??? QUando é que cá vens? temsod e combinar isso ;-)
Gonzo_CV 3 Fev 2010 #1 532 lour1nho disse: E lume??? QUando é que cá vens? temsod e combinar isso ;-) Clique para expandir... Sim temos de combinar isso pá Fumassa :lol: Sabes bem a minha opinião quanto ao que escrevi anteriormente. ;-) Grande abraço picão
lour1nho disse: E lume??? QUando é que cá vens? temsod e combinar isso ;-) Clique para expandir... Sim temos de combinar isso pá Fumassa :lol: Sabes bem a minha opinião quanto ao que escrevi anteriormente. ;-) Grande abraço picão
lour1nho 3 Fev 2010 #1 533 Gonzo_CV disse: Sim temos de combinar isso pá Fumassa :lol: Sabes bem a minha opinião quanto ao que escrevi anteriormente. ;-) Grande abraço picão Clique para expandir... :rir:bota lume!!!=D>
Gonzo_CV disse: Sim temos de combinar isso pá Fumassa :lol: Sabes bem a minha opinião quanto ao que escrevi anteriormente. ;-) Grande abraço picão Clique para expandir... :rir:bota lume!!!=D>
djrek 4 Fev 2010 #1 534 ou existem pessoas muito convencidas ou entao existem pessoas q gostam que lhes sirva a carapuça...é isso e falarem sem conhecimentos dos assuntos... :whistle: :whistle: Last edited: 4 Fev 2010
ou existem pessoas muito convencidas ou entao existem pessoas q gostam que lhes sirva a carapuça...é isso e falarem sem conhecimentos dos assuntos... :whistle: :whistle:
djrek 4 Fev 2010 #1 535 lour1nho disse: :rir:bota lume!!!=D> Clique para expandir... tu queres é lume...apetece-me uma febrada pa...agora q mudast d emprego, ou melhor de local de trabalho podias pagar uma febrada a malta
lour1nho disse: :rir:bota lume!!!=D> Clique para expandir... tu queres é lume...apetece-me uma febrada pa...agora q mudast d emprego, ou melhor de local de trabalho podias pagar uma febrada a malta
lour1nho 5 Fev 2010 #1 536 djrek disse: tu queres é lume...apetece-me uma febrada pa...agora q mudast d emprego, ou melhor de local de trabalho podias pagar uma febrada a malta Clique para expandir... Olha-m este... se arranjares as bebidas e o resto até so gajo pra lever uma febra ou duas...:lol:
djrek disse: tu queres é lume...apetece-me uma febrada pa...agora q mudast d emprego, ou melhor de local de trabalho podias pagar uma febrada a malta Clique para expandir... Olha-m este... se arranjares as bebidas e o resto até so gajo pra lever uma febra ou duas...:lol:
by blue 6 Fev 2010 #1 537 e malta da pesada.....lol....bora la entao fazer uma febradazita.....eu alinho.... cumprimentos...
djrek 8 Fev 2010 #1 538 como engatar uma rapariga 1ª lição: ...sabes, o unico carro do Rteam que ficou a nossa frente, tinha menos 600kg q o nosso, dai ter ficado a frente.... curtia ter visto a cara da rapariga...
como engatar uma rapariga 1ª lição: ...sabes, o unico carro do Rteam que ficou a nossa frente, tinha menos 600kg q o nosso, dai ter ficado a frente.... curtia ter visto a cara da rapariga...