Tao nao komentes nem facas publicidade enganosa!!!!:rir::rir:ABRACO
nao foi publicidade enganosa, apenas decidimos a ultima da hora deixar as crianças brincarem...hehe..AbraçoTao nao komentes nem facas publicidade enganosa!!!!:rir::rir:ABRACO
230 cavalos? Ja pençaram dar raçao de emgorda pos manter em forma? O tempo da palha ja passo agora dasse raçao.:finga::finga::finga::finga::finga::finga:
Ja fiseste a revisao ao carro? ja gastaste os 2 mil euros. Se kiseres peças para um PD o team outlaw tem um para vender as pecas! se precisarem apitem.
Ja fiseste a revisao ao carro? ja gastaste os 2 mil euros. Se kiseres peças para um PD o team outlaw tem um para vender as pecas! se precisarem apitem.
O k eu respondi nao e para levares a mal nem e para ti e para o xico esperto k mando a boca dos 230cv ja esperimentei contigo e se kiseres eperimento otraves na despotiva.
A kem servio o barruço fique com ele.
matta pra ti tudo o k nos dizemos é escosado , mas os garotos dos teus amiguinhos tarem smpre com p*tas d bocas viradas a carrinha do bruno sem sker nos andarmos em confusoes e a respondervos isso ja n é escosado?!?
fds eu s fosse o bruno nao era nas porcas nem m*rda nenhuma parecida k eu falava n , a kuantidade d vezes e da maneira k falam (gozam) da carrinha dele s fosse cmg ja vus tinha era xamado os nomes tudos mais porkos k há pra xamar ...
fds ... façam cmo nós crlh ... sigam a vossa vida e caguem pra nós !!!!!!
Porque até aki tudo estava na normalidade, ninguem vou gozou nem piadas nem vos xamou cá, e não digas que a boca não tem anda de mal, que sabes que tem, depois foi o desenvolver da coisa.Uma caixa dum KKK?:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir: Caixas dessas ja eu vi muitas!!!! comp:brilho:
nao vale a pena t xateares amigo, nos somos sempre os culpados, sabes como é.Pessoal tenham calma....não se enervem....
Cajo, nós não nos metemos com voces desta vez, este topico é nosso, de falar dos nossos projectos, actividades e meter fotos, e é o que temos feito.
Se vires bem para tráz foram voces que começaram a vir praki a mandar indirectas,a gozar e tal...se não estou em erro, foi depois do Rek ter posto aki uma foto de uma caixa de um turbo. Nós só respondemos ás provocações e tudo sem tratar mal ninguem. Por isso não sei o porque de tares tão xateado.
Se não tive-sem vindo para aki gozar comnosco não se teria passado nada.
Da ultima vez que falamos disses-t para nós seguir-mos a nossa vida que voces seguiam a vossa e eu concordei, e foi o que se passou, voces é quebraram o combinado. Da nossa(pelo menos minha parte) vai continuar assim se não mandarem bocas tambem não mando. certo xefe?
Abraço po pessoal e bota mas é aki fotos do pessoal, que sei que ainda há mais para por